101º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje tive que ir até a 25 de março pra comprar um presente.

Achei que o dia seria difícil já que no final do ano aquilo vira um inferno, mas pra minha surpresa estava tudo tranquilo.

só pode ser de sacanagem!
só pode ser de sacanagem!

Na volta já estava batendo aquela fome e fui correndo para casa. Na frente do ponto de ônibus tinha uma daquelas lanchonetes… As vezes parece que Deus apronta comigo só pra ficar dando risada de mim depois. No balcão tinha todo o tipo de guloseima de padaria que um ser humando gordo poderia imaginar… tinha de tudo. Mas o que mais me chamou a atenção foram uns sonhos enormes com muito… mas muito recheio.

Na hora eu olhei pra cima e pensei… Só pode ser sacanagem né!

E faz tempo que eu estou com vontade de comer um sonho de padaria. E eu ficava lá, esperando o ônibus e vez ou outra eu olhava para os sonhos. Ficava pensando… não, não, não… quando você tiver com 86 kg você vem aqui e come a porcaria do sonho… Teve um momento que eu pensei que os sonhos tivessem batendo no vidro e gritando “me tire daquiiii”. Meu olha a paranóia. Mas sobrevivi, não comi. 1×0 pra mim.

Peguei o ônibus e voltei. Quando cheguei perto de casa resolveu cair um baita toró. Desci correndo do ônibus e fui me abrigar. Adivinha qual era o lugar mais próximo para me abrigar da chuva? Uma doceria.

Olhei pro céu de novo e disse ” Se tá de sacanagem né, você não desiste”!

E a fome tava apertada, ai eu não resisti e comi um chocolate. Droga 1×1

Tem hora que não dá pra evitar comer besteira.
Tem hora que não dá pra evitar comer besteira.

A noite foi super gostosa porque eu e meus irmãos foram na casa do meu pai… Comemos pizza. Eu 1 pedaço e meio. Tomei um pouquinho de sorvete com moderação e 2 pedacinhos de toblerone mas esses dois foi com bastante arrependimento.

Já depois da meia-noite bateu uma fominha de novo e eu comi mais um pedaço de pizza.

É eu sei que ando comendo bastante besteira. Mas é difícil não comer nesses momentos. Puxa que jornada foda!!!

3 respostas para “101º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fer, desculpe ser chata e insistente, mas de novo, vc não comeu nenhuma fruta, durante o dia todo!
    Lembra qdo os iogurtes te saciavam a vontade de doce? Esses eram bons tempos, pois eles pelo menos eram light, tinham vitaminas e não eram bombas de CARBOIDRATOS e gorduras.

    Qdo bate a “fominha” vc opta pelo mais facil, e nem passando mal vc aprende. Vc esta depedendente do açucar, esta comendo esta fazendo gordice, porém em menor quantidade, dai não adiante nada.

    Vc precisa mudar seus habitos alimentares, pq senão, de nada lhe serviu a cirurgia.

    Bjos, se cuida E MTA MTA FORÇA.

  2. Meu…eu nao acredito!!!hahahaha
    como vc pode comer pizza depois sorvete depois chocolate…vc tem problema mental?
    meu médico fala muito mal de pessoas como vc…operam e nao se controlam…
    o pior é q ninguem te dá um corte…se alguem me ver tomando um gole grande de AGUA ja me dão a maior bronca, como pode as pessoas verem tudo isso e nao fazerem nada?

    vc fica falando toda hora q é dificil se livrar de habitos antigos, mas vc nem se esforca pra isso…pra vc nao é dificil é praticamente impossivel.

    nao importa se vc comeu pouco sorvete ou pouco chocolate….o importante é q vc comeu besteira….nao sei como uma pessoa se submete a fazer essa cirurgia, arriscada e com o pos muito sofrido pra colocar tudo a perder….é por isso q ainda é gordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *