102º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Puxão de orelha!
Puxão de orelha!

Ok, ok… tomei vários puxões de orelha de vocês, e devo ser justo… com razão.

 

Sabe, a gente se perde. A verdade é que eu sou um viciado em comer e é foda largar o vício.

Na realidade a nutricionista mandou ter uma vida normal, então uma pizza com a família  não há nada de errado. O problema é que minhas escapulidas estão ficando muito constantes como vocês podem ver. E quanto mais eu tento fugir dessas coisa mais elas me perseguem.

Hoje fiquei em casa bem quietinho, meio deprimido é verdade, mas segui direitinho a recomendação da nutricionista. Só não fui caminhar porque minha costela está doendo bastante até pra andar, acho que vou ser obrigado a comprar a tal faixa que o médico indicou para colocar em volta do corpo.

Quero agradecer a vocês amigos que me puxaram a orelha. Como diz o velho ditado: amigo não é o que aparta a briga e sim aquele que chega dando voadora. Foi ótimo para abrir meus olhos.

Tô vendo que não vai ter jeito, vou ligar para psicologa e marcar… tá muito difícil vencer as tentações sozinho, muito mesmo. Sabia que as vezes eu sonho estar comendo bolo ou sorvete! Pois é, andando na rua as vezes fico com o pensamento meio fixo em comer alguma coisa. Tortura.

O legal de escrever aqui é que eu mesmo não tinha noção de quão forte era esse vício até ver um monte de gente comentando sobre minhas loucuras. Muito obrigado pelas broncas e que meus erros sirvam de lição para todo mundo! Torçam por mim porque eu não vou desistir tão fácil!!!

0 resposta para “102º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fernando, parabéns pela reflexão, agora está se portando como tal.
    Sugiro envolver sua familia com a psicologa, será uma grande ajuda.

    Força, você é maior do que as tentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *