111º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

115,1 Kg

Saí da OBESIDADE MÓRBIDAAAA!!!! HEEEEE!!!

Ontem fui ao médio, o Dr. Marçal meu cirurgião. Me pesei e para minha surpresa estava lá estampado 115,1… sim com isso eu saio do grupo de risco e minhas chances de vida aumentam significativamente!!! Legal né!!

Disse que eu achava que estava cabendo mais que antes e ele disse que é normal e repetiu que a maior parte do peso se perde nos 6 primeiros meses então mandou que eu aumentasse as caminhadas e a musculação.

Puxa depois do susto de ter engordado (aliás eu esqueci de falar este fato pra ele) fiquei contente.

Pra comemorar voltei caminhando e fui à musculação e tive a audácia de aumentar em 5 kg os pesos que o professor havia me dado… Eu sei… aumentar 5 kg é coisinha de maricas né… vc deve estar pensando. Mas faz uma super diferença, os músculos começam a queimar no final das séries!!!!

A Bibi está indo em uma nutricionista funcional, eu não sei como funciona direito isso ainda, mas ela teve que comprar várias coisas estranhas que eu nunca tinha visto como macarrão feito de arroz e outro feito de quinua. Experimentamos o de arroz com um hamburguer de tofu. O macarrão estava excelente, não perde em nada para os tradicionais, ele só é mais al dente e o hamburguer de tofu não é bom nem ruim. Não dá pra falar que é gostos, mas também não dá pra falar que é ruim.

Bom hoje vou dormir me sentindo mais leve!!!

0 resposta para “111º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Aeeeeee!!! Parabéénss Fee!!! Está vendo como os esforços valem a pena! Agora é se manter nos exercicios e no controle da comida! Fiquei muitoo feliz ao ler o post de hoje! Ultimamente estava tão decepcionada, por ler que vc não estava conseguindo se controlar!
    Fiquei feliz de verdade por vc!!
    Continue assim Fe!!
    Beijos pra Bibi, se não fosse ela nééé!? rsrsrs
    Beijão Fe!

  2. Parabéns pela sua conquista! Sou nova por aqui, me operei dia 01/12 e seu blog está sendo super útil nessa fase difícil!! Obrigada e segue em frente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *