113º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Comi uma bomba de neutrons!
Sobremesa tipo bomba de neutrons!

Sabadão da esbórnia.

Começaram as festas natalinas e o prato de entrada foi um churrasco maravilhoso!!! Comi bastante… quer dizer… bastante naquelas né… o quanto coube, tipo uns 250g… mas estava delicioso.

E melhor, não senti o menor peso na consciência. Afinal, estava só na proteína. Quando me senti bem satisfeito eu parei e ai veio a sobremesa da Jô!! Eu chamo a sobremesa de Bomba de Neutrons.

Ela é feita com leite condensado, creme de leite, uma barra de chocolate ao leite e morangos. Aposto que se eu colocar isso no tanque do meu carro ando uns 200 km de tantas calorias que tem acumulado nesse negócio. Como é festa, peguei uma tigelinha e foi o suficiente para ficar satisfeito com o doce. Não passei mal nem um pouco.

Mais tarde, tipo no meio da tarde após aquela cochiladinha básica depois do almoço fui  na geladeira e roubei mais um pouquinho da Bomba de Neutrons. Esperando passar mal, é claro. Mas foi sussa!!! Nada de aperto ou coisa parecida.

Ah, você acha que minha epopéia gastronômica acabou por ai… Na na ni na não!!!! Depois teve um piquenique no quintal!!! Um monte de coisas gostosas tipo bolo de cenoura, patés, frutas (eca!) e outras delícias.

Agora sim vou me estrepar, pensei comigo… mas nada. Comi alguns pedaços de bolo de cenoura e algumas castanhas de caju… uns patezinho e nada. Estou curado do dumping… pensei.

A noite ninguém conseguia mais comer nada e não teve janta. Ufa!!! Sobrevivi e passei bem. Apesar de parecer que eu só enfiei o pá na jaca acho que acabei comendo tudo com uma certa moderação. Sem os costumeiros excessos de antigamente. Claro que passei do ponto, mas não fui tão longe assim. É a gente vai acostumando a comer pouco mesmo. Legal né!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *