119º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

lambança no café da manhã
lambança no café da manhã

Sexta feira e a tensão pré natal vai aumentando a cada dia….

Já vou logo assumindo a culpa… comi chocotone de chocolate no café da manhã… Mas foram 2 pedaços, não chegaram nem a ser fatias… Ah,  me deu vontade e eu comi.

Não passei mal porque os pedaços foram pequenos e a vontade foi embora.

Me arrumei e fui para a famosa Rua Sta. Efigênia para trocar um cabo do meu videogame… Estava lotada. Foi um ótimo exercício. Fui de ônibus e desci na 25 de março, subi a ladeira Gal. Glicério, dei um passeio pelo pátio da escola, rua boa vista… Na verdade eu estava perdido. Nâo tinha a menor idéia de como chegar à Sta. Efigênia… mas tudo bem, o passeio tava legal.

maratona na Sta. Efigênia
maratona na Sta. Efigênia

Chegando lá fui trocar o cabo… tomei uma canseira de 1h30 para o cara ver se tinha o cabo nas outras lojas e nada. O cara devolveu o dinheiro e eu fui em busca de um outro.

Lá na Sta. Efigênia, para quem não sabe, é o mundo maravilhoso dos eletrônicos, só que para você realmente economizar tem que camelar e andar muito perguntando de loja em loja. Porque sempre tem os espertinhos, os malacos que querem te vender um negócio paralelo como se fosse original e assim vai…

Misto quente num boteco sinistro
Misto quente num boteco sinistro

Entre uma lojinha e outra parei num boteco sinistro e comprei um misto quente de almoço. Desceu bem!

O Bate perna foi longo e quando eu já estava desistindo encontrei um cabo por um preço justo.

Na volta pra casa parei no mesmo ponto do maldito sonho super recheado que eu comentei umas semanas atrás!!! Tirei até foto pra não dizer que eu estava mentindo, acho que tem uns 5 cm só de creme… É uma tortura chinesa… mas resisti bravamente e não comprei o danado. Vou colocar a foto assim que eu achar o cabo pra ligar o celular no pc.

Nossa a gente volta de lá exausto, e anda bastante. Tá ai um ótimo exercício de fim de ano. Se você está com preguiça de fazer aquela caminhada que o seu médico mandou, vai pra 25 de março… você anda pra caramba e vê um monte de coisas legais. Melhor ir com dinheiro porque a tentação é grande… ou então ir sem nada… sem cartão, sem cheque só com o dinheiro da passagem pra não cair em tentação e deixar o 13º por lá!!!

Cheguei em casa virado de fome e comi mais uma fatia de chocotone. Eu falo fatia mas são fatias bem pequenas porque aquele chocotone da cacau show tem muito chocolate e se eu comer muito acabo passando mal.

Esse passar mal me ajuda muito a ser mais consciência na hora de comer. A gente vai aprendendo a controlar a compulsão e come de pouquinho.

Pra fechar a noite jantamos no Subway e eu comi 15cm de lanche natural e um suco de uva antes de irmos para Leme.

saco de ouro branco, saco de cunhado!!!
saco de ouro branco, saco de cunhado!!!

Antigamente isso era de mais, agora um lanche do Subway é a medida certa.

No meio da estrada paramos para tomar um capuccino e um pãzinho de queijo. Não tem jeito, deu 3 horas preciso comer algo. O corpo já se acostumou a isso. Não importa quanto eu coma entre essas refeições.

Ah antes de dormir veio meu cunhado com um saco de bombom Ouro Branco todo pimpão… Olha! Ai ai ai .. se cunhado fosse bão não começava com cu né!!! Comi 2 bombons antes de dormir…

Gordo é foda! E cunhado também!!! He he he

0 resposta para “119º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. menino vc não acha que ta comendo muita besteira? desse jeito vc não vai conseguir emagrecer, mesmo tendo operado…quero dizer tb que vi sua foto no site gordinhas linda e vc é um rapaz muito bonito, bonito mesmo…..tenha força de vontade que vc vai conseguir, sei que é bem dificil mais vai lutando…bjoss

    1. Puxa Cláudia, assim eu fico até envergonhado!!! Mas obrigado pelos elogios.
      To comendo besteira sim… é verdade… mas é difícil segurar no final do ano… é muita tentação. Só estou procurando não comer muito pra não ganhar peso.

  2. fernando, olha so que perguntinha de gordo, to com 1 mes de operado, depois de quanto tempo vc começou a ingerir melhor a alimentaçao, pois qq refeiçao que faço, tenho de dar um tempo a cada 20 a 30 grm que ingiro, para a comida descer, e fico bobo de ver as coisas que vc ta comendo cara, sera q daqui 3 meses a atençao e o cuidado com a alimentaçao vai ter de ser PUNK. achava que essa segurada(limitaçao na ingestao) que o estomago da na comida era mais longa, bah… diz ai o q sua experiencia te mostrou ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *