121º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Rum Forrest, rum!!!
Rum Forrest, rum!!!

Domingão foi difícil segurar a comilança viu!!!

Teve uma hora que eu não aguentei e ataquei 3 mini pães de queijo e uma fatia de panetone.  Fiquei passando mal né… claro. Que droga! É muito foda resistir.

Meu consolo é que sempre como pouquinho porque tenho consciência de que passo mal. Mas mesmo assim fico chateado comigo mesmo. Dá uma sensação de fracasso! Mas não posso baixar a guarda não!!

Na verdade hoje foi um dia que eu fiquei tentando fugir da comilança… quando não se tem nada pra fazer de útil a comilança ataca!!! Devia ter ajudado meu cunhado a cortar a grama viu!!! Mas a preguiça falou mais alto!!!

0 resposta para “121º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. sei bem como é isso domingo e soda mesmo, tanbem fiz reduçao fazem 3 anos e meio , emagreçi 54 kls mas ja engordei 10kls , vivo me cuidando , mas ainda assim caiu em tentaçao , se opera o estomago mas não a cabeça né?, tanbem passo mal, mas mesmo assim a gente come , a sensaçao de fracasso , e muito ruimm , é assim mesmo com altos e baixos hei adorei o comentario da mãe da preguiça , pois odeio caminhar afff bjs otima semana pra ti bjs fui…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *