124º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Relaxa e come!
Relaxa e come!

Hoje minha dieta foi para o espaço de novo… mas tudo bem. Já é quase natal e acho que devo tirar o peso dos ombros e relaxar.

Sei que boa parte do meu medo de não emagrecer consiste em controlar minhas atitudes perante a comida, mas a pressão de não comer não ajuda em nada, então resolvi relaxar e curtir.

Comi bombom, chocotone, bolacha passatempo sem dor na consciência. Sabe o que aconteceu. Nada. Fiquei tranquilo e não comi muito.

Incrível né. Quando não quero comer tenho vontade louca de comer porcaria… quando quero a vontade vai embora. Tá pode me chamar de louco porque acho que não tem outro substantivo pra descrever isso.

Papai Noel não gosta dos gordinhos!
Olha o que o Papai Noel trouxe pra você!

Comi, mas pouco e ao longo do dia, sem dar chance de eu passar mal. Não vou dizer que não suei de vez em quando, mas nada de passar mal.

No final percebi que acabei saindo da dieta, é claro. Mas comi com moderação e sem voracidade. Então estou bem com a consciência… ok… ok… nem tão bem assim. Mas menos triste. Eu estava triste por achar que estava estragando minha cirurgia… mas não. Ainda estou emagrecendo mais do que o esperado.

Dei um tempo nas caminhadas e comecei a comer besteiras, mas o natal é muito foda… muita guloseima e festinha. Então pra que encanar. O negócio vai ser aproveitar as festas com sabedoria.

2 respostas para “124º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *