125º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Coma com moderação.
Coma com moderação.

Hoje é o dia da Ceia de Natal, ou seja, sinônimo de comilança geral.

Como disse ontem cheguei a conclusão que não adianta ficar triste por ceder às tentações. Tá no inferno abraça o capeta!

Vou comer moderadamente.

Feliz Natal para você e muito cuidado para os recém operados!!! Não quer ver notícia de ninguém que entalou com o peru de natal ok!!!!

FELIZ NATAL!

9 respostas para “125º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Vou tentar lembrar que seria triste mesmo essa noticia: Jovem morre entalada por não resistir ao Peru de Natal. uahuahauhaa… Boas Festas e um ótimo natal pra vc.

  2. Olá Fe …. olha eu estou no 18º dia da minha dieta líquida …………. péssimo, mas o pior é a sede que eu sinto muitaaaa, tenho vontade de virar um copo de água gelada … mas sei que tenho que ir de golinho em golinho … Fe queria saber se o seu golinho já aumentou ??!!!

  3. OLÁ FERNANDO E BIBI! TENHAM UM ÓTIMO NATAL QUE O VERDADEIRO SENTIDO DE NATAL ESTEJA EM VCS POR TODA VIDA E QUE 2011 SEJA UM ANO REPLETO DE BENÇÃOS DE DEUS EM SUAS VIDAS, SAÚDE, PAZ PROSPERIDADE, AMOR E A PRESENÇA DE DEUS POSSA MARCAR EM SUAS VIDAS TODOS OS DIAS DESTE ANO QUE ESTÁ POR VIR.
    BEIJOS PRA VCS.
    FE, deixe a dieta pro dia 2 de janeiro, relaxe

  4. Estou no 40o dia de operada, ainda na dieta pastosa.. E comecei a ler seu blog desde o primeiro dia da sua operação. Parabéns pela atitude. Seus posts são sempre bem humorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *