132º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Café da manhã dos horroresa
Café da manhã dos horrores

Dia 31, dia de revellion.

Primeiro combate do dia: Café-da-manhã do hotel.

Puxa, estava com medo de ser um café-da-manhã cheio de guloseimas e meu receio se confirmou.

Simplesmente um dos melhores cafés-da-manhã de hotel que eu já vi. Tinha de tudo, uns 10 tipos de bolos, uns 4 tipos de doces, vários pães salgados, sucrilhos… em fim… tudo o que eu adoraria devorar uns meses atrás.

Ainda continuo adorando, só que agora eu tenho um treco se comer.

Tava no infero e abracei o capeta!
Tá no inferno, abraça o capeta!

Pois bem… resolvi barbarizar. Já que estava no inferno abraçei o capeta.

Peguei vários doces… mas tudo de pouquinho claro… mas vários. O resultado só poderia ser um… aquela sensação ruim de quem comeu demais até explodir. Acho que o exagero foi um bolo recheado que estava demais da conta… devia ter pego uma fatia menor, ou talvez tenha sido aquela azeitona da empada. Sei lá!

Bom… fui para o quarto e me refiz… em 1h estava pronto pra outra e fomos para a casa dos tios da Bibi onde haveria outra orgia alimentar.

Chegando lá muito bate-papo, brincadeiras e comida. Olha, vou dizer uma coisa… foi difícil segurar viu… Tentei comer um pouquinho de cada coisa mas foi difícil conter a gula… e bota difícil nisso.

A Orgia Alimentar começou
A Orgia Alimentar começou

Além do maravilhoso churrasco tinha maionese de alho que eu adoro, bacalhau da avó da Bibi… o melhor do mundo devo dizer. Olha… um montão de coisas… um montão mesmo. Mas passei ileso por todas elas. Devo dizer que comi com bastante moderação.

Brindamos o ano novo e vieram as sobremesas… ai. Ai foi fodástico!!! Peguei um pouquinho de cada coisa, mas eram tantas que fiquei meio mal, não teve jeito.

No final nem foi tão ruim assim… passei mais mal no café da manhã que no revellion.

0 resposta para “132º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *