133º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Café-da-manhã reforçadásso!!!
Café-da-manhã reforçadásso!!!

Ano Novo, comilança velha.

O café-da-manhã do hotel foi a mesma orgia alimentar de ontem. Muita coisa boa pra comer… ou porcaria (como você desejar). Tentei pegar leve, sem mais comedido. Peguei pão de queijo e fatias de presunto.. tudo muito bonitinho. Mas na hora de voltar para o quarto me deparei com um bolo recheado com sonhos de valsa em cima.

Eu fraquejei… e falhei… peguei um pedaço e foi o suficiente para me dar aquele mal estar. Bom… se era para passar mal que fosse com aquele bolo. Voltei pro quarto para me reestabelecer.

Em meia hora estava novo e logo depois voltamos para a árdua tarefa de terminar de comer aquele monte de comidas de ontem.

Lá fui eu…

Comi muitos camafeus... mas não passei mal
Comi muitos camafeus... mas não passei mal

Passamos um excelente dia, conversamos e nos divertimos bastante. Foi muito gostoso. Comi bastante doces mas de maneira bem espaçada. Tinha um camafeu ma-ra-vi-lho-so… eu comi bastante desses, sempre tomando aquele cuidado pra não comer demais de uma vez só para não passar mal.

Estava indo tudo bem até que alguém teve a idéia de abrir um chocotone recheado que vinha acompanhado de sorvete de creme. Pra quê?????

Sorvete, chocotone e chocolate… Ai…

Comer é um vício, mas um homem que não enfrenta seus vícios é um covarde… vamos ao chocotone from hell!!!

Comer é um vício, mas um homem que não enfrenta seus vícios é um covarde...
Comer é um vício, mas um homem que não enfrenta seus vícios é um covarde...

Peguei um pedaço com uma bola de sorvete… Divino… mas 5 minutos depois tive que me retirar por invalidez. É sorvete é um problemão pra mim… Gordura e açúcar não se encaixam mais nesse novo corpinho.

Fiquei lá meio esticado num canto um tempo… 1 hora depois estava novo em folha e claro… com fome depois de passar mal.

Dessa vez fui mais comedido e comi só um pãozinho com churrasco. Dei um tempo nos doces e fiquei só no refri mesmo… mas volta e meia não aguentava e roubava um camafeu! E assim foi até o final do dia.

Passei mal uma vez e posso dizer que até que eu me comportei. Comparado com antes da cirurgia, claro.

4 respostas para “133º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Car, dei muitas risadas lendo seus depoimentos, estou operada ha 13 dias e hoje comi um serenata de amor ! ( Não contei pra ninguém é claro ) Não tem jeito, gordo é gordo, o médico fala, a anutricionista fala , mas duvido que alguém siga a risca tudi que eles mandam , infoelizmente, fazendo isso nós prejudicamos nós mesmos, e tudo que sabemos fazer é pensar em comida … Eu queria saber quantos kilos você perdeu até agora ?

  2. VC TOMA REFRI???
    Cara, tentei tomar meio golinho, mas parecia que alguem tinha enfiado a mão na minha goela e tentado arrancar meu estomago… Foi muito incomodo…. Ok, estou com 1 mês e um pouquinho de operada, mas….! A impressão é que uma Schweppes Citrus nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *