134º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Fazendo as malas para voltar
Fazendo as malas para voltar

Hora de refazer as malas e voltar à vida normal. E claro enfrentar mais uma vez o café-da-manhã do hotel.

Fui resignado… chega de comilança. Foi um período de excesso mas agora acabou. Vou voltar à minha dieta e voltar à minha meta de emagrecimento.

Lá na mesa do café nem olhei para os doces… tá… olhei, eu confesso… mas só olhei. Peguei uns mini pães de queijo e várias fatias de presunto, presunto de peru e queijo. Bastante proteína. Nem café eu quis.

Comi bonitinho… mas no final eu tive que pegar alguma coisa doce. Eeeee vício.

Mas peguei uma finíssima fatia… mas bem fininha mesmo de torta de limão e uma fatia bem fininha, quase folhinha de papel de queijo e uma de goiabada. Fazia um tempão que queria comer isso.

Um trânsito monstruoso na Castelo
Um trânsito monstruoso na Castelo

Comi. Mas não caiu bem… Depois me deu um sono, uma vontade de encostar. Não sei se era sono mesmo ou efeito do doce, ou talvez tenha comido muito pão de queijo ou presunto… sei lá. Voltei para o quarto e descansei uns 15 minutinhos. Levantei pronto e pegamos a estrada para casa.

Um trânsito monstruoso na volta nos obrigou a dar uma paradinha no auto-posto restaurante Quinta do Marquês da Castelo para almoçar. Estava saindo gente pelo ladrão e enquanto esperava meu cunhado e a Bibi irem ao banheiro comi um bolinho de bacalhau. Como qualquer gordo que se preze ao invés de pedir 1 pedi 2… Juro gente… as vezes não sei porque faço isso… parece automático. Comi um só e dei o outro pro meu cunhado.

Chegando em casa deu vontade de comer doce de novo
Chegando em casa deu vontade de comer doce de novo

Eles resolveram almoçar e eu não… estava satisfeito com o bolinho. Mas depois mudei de idéia e peguei algumas coisas por kilo para dar uma reforçada na alimentação. Afinal a viagem seria longa. Procurei mais carnes e um pedaço enorme de palmito que não consegui comer todo. Na verdade deixei metade no prato, mas tinha garantido a alimentação para pegar aquele trânsito de novo. Vai saber quando eu iria poder comer novamente né.

Chegando em casa bateu aquela vontade de comer doce de novo… Mas aqui não tem nada então peguei uns damascos secos e quebraram bem o galho. Acho que o resto da semana vai ser assim agora… Vou ter muita vontade de comer doces.

0 resposta para “134º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Parabéns por sua sinceridade Fer. Vc conta tudo o q comeu e como se sentiu.
    Vc le o q escreve depois q publica no Blog? Da uma lida, q com certeza vc vai se espantar com a quantidade de doces q comeu.
    Eu sei exatamente pelo que vc passa =( Por isso mesmo cortei o doce e açucar da alimentação. Esta sendo dificil pra kct, mas estou me adaptando com o adoçante Stevia. Na primeira semana vc com certeza passa pelo 7º circulo do inferno de Dante ( hahahaha), mas depois fica incrivelmente mais facil. Creio q isso seja a fase de desintoxicação.

    Força sempre!
    Bjos

    1. Realmente comi muito doce nesse fim de ano… de propósito. Me permiti se não ficaria com aquela neura de não poder comer e no final acabaria comendo mais do que se me permitisse. Mas ano novo tudo volta ao normal.

  2. ooi eu adorooo seu blog vc é demais
    estou operada a 21 dias e estou me comportando direitinhoo so na base do liquido ainda.
    Mas gosto muito de ler o que você escreve pr saber como vai se a minha vida depois tbm.
    qual foi a cirurgia que você fez?
    beijooo beijooo;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *