138º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje eu dei uma saidinha… andei acho que meia hora, mais ou menos. É pouco, mas tinha muita coisa pra fazer no escritório. Além do mais é bom começar aos poucos.

No almoço comi bem pouco… não vi as gramas, mas deu 3 reais e uns quebradinhos... Sempre como bastante carne. Ela compõe cerca de 70% do meu prato.

parecia uma retroescavadeira
parecia uma retroescavadeira desgovernada

Por falar nisso hoje pensei que fosse vomitar no meio do restaurante… imagina o mico… que horror!!! Eu ainda tenho o costume de comer rápido… é só me distrair um pouquinho e lá tô eu comendo que nem uma retroescavadeira desgovernada. Mandei pra dentro um pedaço de carne, e logo em seguida um de palmito e quando ia colocar outro de carne o negócio ameaçou voltar… Sério… fiquei ali na indecisão… corro pro banheiro ou fico… mas se fosse pro banheiro eu ia ter que perguntar onde era, só que eu não ia conseguir falar… Meu… que desespero.

quase chamei o Hugo no restaurante!
quase chamei o Hugo no restaurante!

Mas no final mantive a calma e acabou descendo… Ufa! Ai fui comendo bem devagarzinho com pedaços bem pequenos.

É vida de ex-gordinho não é fácil. Ah, hoje eu me pesei e deu 112,4, emagreci um kilo desde o ano novo… Uhuuu!!!

0 resposta para “138º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. É! O esquema da carne é iso aí mesmo! Deixa a gente com a barriga mais cheinha por mais tempo! Alias, Fê, vai ter uma palestra no Instituto Garrido aqui na Vila Mariana no dia 12! Eles dão um monte de orientações legais! Vamos! Leva a Bibi! Seria importante pra ela também! Bom, maiores informações, vê lá no site do Instituto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *