140º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Domingão pra descansar da orgia gastronomica de ontem.

Acordei cedo e resolvi caminhar… mas caminhar só não… Andar pra carai!!!

Me deu na telha que eu tinha que andar, então resolvi andar tudo o que eu não tinha andado na semana passada. Sai de São Bernardo e fui até a casa da minha Tia em São Caetano!!!

Três horas e quatorze quilômetros depois eu cheguei exausto! Mas feliz!

Joven Nerd caminhando
Joven Nerd caminhando

Fui caminhando e ouvindo um podcast do blog Jovem Nerd. Uma entrevista com o dublador Guilherme Briggs, o cara que faz as vozes do Cosmo dos Padrinhos mágicos, do Optmus Prime dos Transformers, o Rei Julian dos Pinguins de Madagascar e um monte de outras vozes legais.

Embora os papos sejam meio “nerds” foi muito engraçado… Só dava eu andando e dando risada sozinho no meio da rua… Algumas pessoas me olhavam com espanto… mas eu não tava nem ai!!! O cara contava coisas muito engraçadas sobre o mundo dos dubladores… Bem legal!

Chegando lá chamei a Bibi para me resgatar… claro... eu não era nem doido de tentar voltar a pé…

Depois foi todo mundo pra lá… minhas tias e meus primos… foi super legal… Conversamos e demos muitas risadas… E no meio desse convercê todo apareceram alguns sorvetes…

Como todo gordo de cabeça fraca me atirei nos sorvetes e acabei pegando 2 taças e é claro acabei passando mal de novos… Aquele négócio de sempre… suador… um pouco de ânsia e acabou passando.

Sorvetinho de merda! Me fez passar mal, mas aprendi a lição!
Sorvetinho de merda! Me fez passar mal, mas aprendi a lição!

Já pro final da noite me bateu aquela vontade de tomar sorvete de novo… Como todo bom gordinho de cabeça fraca não resisti né… Fui lá e peguei uma taça. Depois me deu vontade de pegar de novo outra taça, mas ai a consciência não se entregou e eu desisti. O interessante é que eu não passei mal dessa vez o que me faz ter a seguinte dedução. Posso tomar sorvete a vontade com tanto que não seja em grande quantidade. Basta tomar sorvete como uma pessoa normal e tudo bem.

Essa eu vou guardar e vou testar outras vezes, mas se isso acontecer será só no próximo final de semana!!! Porque de semana é Zero açúcar!

0 resposta para “140º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Mas que conclusão é essa, ô! Por via das dúvidas, eu só tomo sorvete de iogurte… Azedinho, não é tão gordo (e isso significa que não mata as “bichas” igual um sorvete normal, mas…!) e sem calda. Ok, ainda to na fase de ficar com medo de experimentar as coisas! Não fico fazendo testes não, pq da ultima vez fui tentar tomar café, que já atacava meu estomago antes… Resultado: senti o café descendo “rasgando” por toooodo o trajeto, que incluia o intestino!!!! As dorzinhas iam “caminhando” pela barriga!

    Força na Peruca, amiguinho! e não esquece do meu convite pra vcs (e quem estiver lendo!) pra ir assistir a palestra do Instituto Garrido nessa 4 feira, dia 12, as… 20 hs, se não me engano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *