141º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

vai um ai!
vai um ai!

Hoje fui almoçar, comprei 5 reais de comida e não comi nem 3…

Isso se chama “Olho maior que a barriga“. Mas tudo bem… melhor sobrar do que faltar né!

A tarde acabei comendo porcaria… um resto de salgadinho que a Bibi havia comprado e não gostou!!! Esse eu me arrependi mesmo. Não precisava!

O pior é que eu resolvi compensar… já que havia comido porcaria não ia jantar… Só que agora bateu aquela fome nervosa né!!! Não vai ter jeito! Vou ter que acumular as calorias!!!

5 respostas para “141º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi Fernando,
    Tudo bem?
    Estou acompanhando seu blog a algum tempo, mas hoje resolvi deixar meu primeiro comentário…não fiz cirurgia, mas meu marido fez. Hoje ele esta com 61 dias de cirurgia e emagreceu 26 kg. Seu blog me ajudou muito com muita coisa, para saber como ajudá-lo e a entendê-lo.
    Percebi que muitas pessoas te criticam, principalmente falando que você não é exemplo, para mim é sim, um exemplo de superação diária. Você erra e muito, mas sabe onde erra e com o tempo vai corrigir isso.
    Mesmo para quem não é gordo, é dificil controlar os impulsos, eu sempre fui magra..mas com com o casamento engordei 20 kg… cheguei a 83 sendo que meu peso é 60, e vivo brigando com a balança. Com a cirurgia do meu marido consegui fechar a boca e estou com 73, a luta é por mais 13 kg e fazer da nossa vida mais saudavel, tanto a minha quanto a dele que teve que recorrer a cirurgia. Logico que a cirurgia dele me abriu os olhos e também me ajudou.
    Acho facil as pessoas criticarem, mas eu entendo tudo que você relata aqui…isso é uma luta diaria e vc vai conseguir!!! Boa sorte e um bom ano para vc e para a Bibi!!!

    1. Puxa Angela, muito obridado. As vezes é um pouco chato mesmo quando me criticam… mas tudo bem. A idéia do blog sempre foi ser um relato e não um guia mas tem gente que não entende. É até compreensível porque no final estão torcendo por mim e quando piso na bola as pessoas se irritam. Faz parte e no final acabo me conscientizando que as vezes preciso me frear. Mas as críticas positivas e construtivas são sempre mais legais… como a sua!
      Obrigadão pela força!!! E sucesso pra você e seu marido!!!
      Abraços
      FE

  2. ola , quero agradecer a vc por ter feito esse blog muito instrutivo para todos nos que estamos no caminho da bariatrica e quem nao esta tb. Espero que não pare de escrever nele tao cedo pois tem muito que vejo que quando atigem sua meta esquecem do blog e nao relatam mais nada, e acho que relato tudo ate mesmo depois de muito tempo é importante para todos. Adoro ler seus erros pois mostra que todos erramos e estamos sujeitos a isso, seus erros sao reais vc relato com um vivacidade que imagino esta presente na hora, isso é muito bom. Os acertos nem precisa de comentarios.
    Fui seu blog que me inspirou em criar o meu, não sou tao comunicatia e boa para me expressar mais estou tentando e isso me tem feito muito bem.
    E que Deus esteja sempre com vc e sua familia te iluminando e mostrando o caminho.
    Michele ^.^

  3. Nossa Amiguinho. O Post da Angela disse tudo mesmo. Hoje eu fui lá na palestra e falei bastante sobre você e seu Blog. Em como vencer a compulsão é matar um leão por dia mesmo. Que sofrer com preconceitos e críticas acontece em todo tipo de situação.
    Por isso sempre digo: FORÇA NA PERUCA, AMIGUINHO! Todos aqui querem seu bem mesmo e torcem por vc. Não pra perder peso, mais que isso. Para superar e vencer suas próprias batalhas.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *