144º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

6:30h eu já estava de pé me preparando para ir à academia.

Não tem jeito né… tenho que me sacrificar… se é que acordar cedo é se sacrificar?!?!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_SCrKC3f4No&NR=1]

Botei meu tênis e fui me embora pra academia. Foram 60 minutos de esteira assistindo as tragédias  no Rio de Janeiro. Fiquei chocado com o resgate da senhora e do cachorrinho… tadinho do cachorrinho… Fiquei tão impressionado que sem querer pisei no canto da esteira… sabe aquele cantinho entre a borda e a esteira e tropecei… quase que eu saio rolando pela academia. Imagina o vexame!!!! Mas consegui me segurar e apertar o botão vermelho… Tava todo mundo tão impressionado com o que passava na tv que acho que ninguém reparou no abestado aqui… Ainda bem.

Acho que andar na esteira cansa muito mais que andar na rua… Na rua quando vc cansa naturalmente você diminui o ritmo. Na esteira não. Em fim… Depois de 1h de esteira fui puxar ferro pra não ficar flacidinho!!! (que gay, né) Tava tão fora de forma que agora estou todo dolorido… isso porque eu peguei no máximo uns 20 kilinhos… coisa leve!!! (humm ficou meio gayzinho também essa frase)

Amanhã pretendo fazer o mesmo. Vamos ver se vai dar certo.

Também acho que ando comendo muito, embora a nutricionista tenha me dito que está normal… Vou colocar menos coisas no meu prato e se sentir fome irei repetir.

De vez em quando eu como um moranguinho... Vixe não tem uma palavra de macho nessa frase!!!
De vez em quando eu como um moranguinho... Vixe não tem uma frase de macho nesse blog hoje!!!

Ah pessoal…. não adianta reclamar comigo… Eu não como frutas… Não gosto! Só um moranguinho ou uma banana de vez em nunca e só!!! Não sei explicar porquê mas eu não gosto… meio que tenho um pouco de nojo… sei lá!!! (humm nojinho) É por isso que nunca como frutas… Só as do panetone… claro!!!! He he he

Em vez disso como damasco seco… ameixa seca… nozes… essas coisas. E não adianta me dar bronca porque venho evoluindo muito… Antigamente eu não comia nada na cor verde!!! Agora eu adoro. Quem sabe um dia eu não chego lá com as frutas!!!

0 resposta para “144º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi, eu vou fazer a cirurgia dia 18, e estou com uma mistura de ansiedade, curiosidade, preocupação, de tudo e mais um pouco…olhei tanta coisa na internet que já estou meia tonta! achei bem legal voce ter descrito como se sente desde o primeiro dia… sei que isso é bem subjetivo mas dá para ter uma noção. Muito importante também o apoio e a colaboração que a Bibi dedica a você, PARABENS E FELICIDADE HOJE E SEMPRE!

  2. “humm..nojinho”

    Vc não tem noção de como euri litros dessa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi bom vc falar isso das frutas, não vou mais pegar no seu pé.
    Acho q deve ser do mesmo jeito q eu me sinto em relação a frutos do mar…tenho mto nojinho.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. HUmmmm ZZZZZZZeeentziiiiiiiiiiiii

    uuuiiii adoooro tudo no diminutiviinhuu!!!!! mas gosto mesmo de Spraaitii Laaaiitiiii

    hahahaha

    Sempre soube que vc gostava de um moranguinhuuuu ihiihiiihiih

  4. “De vez em quando eu como um moranguinho…” sacaneou rsrs

    Ao passo que toda conquista exige sacrifícios você bem est´s driblando muito bem os seus. Bjs pra você e pra Bibi
    Saudades

  5. Tem um montão de frutas desidratadas hoje em dia. Será que rola? Nessas lojas de produtos naturais tem maça, abacaxi, manga (se não me engano). Experimenta! São bons snacks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *