147º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Toda segundona começa bem brava né!!!

Mexa esse traseiro gordo!!
Mexa esse traseiro gordo!!

Bom resolvi que nas segundas eu não irei fazer exercícios… nem nos domingos. Assim eu descanso um pouco e não enjoo. Mas amanhã não tem jeito… vou acordar cedinho e mexer esse traseiro gordo.

Hoje almocei no restaurante… o de sempre carne, milho, ervilhas (para substituir o feijão) palmito e banana empanada (ok, ok… já sei). Já para a janta estavamos eu e a Bibi fazendo compras no supermercado e lá tem um restaurante que tem uma foto de um maravilhoso prato de salada. Ai não resisti (mos)… Plena 17h jantamos.

Bati um pratão desses de salada!
Bati um pratão desses de salada!

Eu bati um prato inteiro de salada. Para não ficar só nisso pedi um bife de frango grelhado para acompanhar. Olha, vou dizer… um prato inteiro de salada cabe, mas depois que eu bebi água confesso que senti um pouquinho de dor… que logo passou… Acho que eu exagerei na quantidade. Ou não devo beber água depois das refeições.

Outra coisa que devo dizer é que sinto muita sede depois das refeições. Será isso normal? Você que lê esse blog e já fez cirurgia tem o mesmo sintoma? Consegue bater um pratão de salada como eu? Será que eu sou normal????

4 respostas para “147º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. sim sim.. de salada consigo… *rs
    + nada além de salada.. nem pensar carne junto.. ou montão de água
    Por sinal, este ainda é meu “calcanhar de aquiles”… sempre senti muita necessida de tomar líquido durante as refeições.. e agora aos poucos só depois de um tempo
    Não consigo beber tanta água como deveria.. tento compensar com chá e suco Clight zero…

    1. Oi, fiz cirurgia a mais de 7 meses e tbm sinto dor quando bebo algum líquido depois das refeições, então vc é normal sim ou nós não somos rsrsrs… brincadeirinha!

  2. Fe, eu tb bebo mta agua. Lá no Instituto eles explicaram que a gente deve beber o liquido primeiro e depois comer. Mão o oposto, pra não ter perigo de querer vomitar. Mas bate uma sede nervosa mesmo. Me falaram que é por causa da comida temperada caindo direto no intestino. Agora a gente não tem um “reservatório” com suco gástrico para diluir tudo que a gente come. Então essa sede é uma forma de “irritação” do intestino a comida condimentada.
    Será que faz sentido?!
    Olha, qdo eu termino de comer, eu deixo minha garrafinha de água no freezer e deixo um golinho na boca, pra matar a sede logo!
    Afe, quantos “truques”…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *