150º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Não tô afim de ficar pelancudo!
Não tô afim de ficar pelancudo!

Uau!!!! 150 dias depois da cirurgia… Estou vivo!!! 5 meses!!!!

Hoje descobri que está começando a sobrar pele no gordinho aqui. Principalmente na dobrinha das coxas e nos braços… Acho que agora vou ter que dar tchau igual àquelas misses… sem balançar o braço!!!!

Devido à uma reunião logo cedo não fui à academia e nem caminhei, mas amanhã não tem desculpas. Preciso perder peso e fazer exercícios para não ficar pelancudo.

Hoje eu e a Gra, minha sócia, fomos almoçar de novo no Natural da Terra, dessa vez pedimos 1 salada e 1 lanche para dividirmos. Eu comi metade da salada e meio bife de frango grelhado e a Grazi a outra metade. Estava ótimo!!!!

Agora só no Tchauzinho de Miss!
Agora só no Tchauzinho de Miss!

Agora no jantar estou ansiosamente esperando um rocambole de carne com cenouras, espinafre e tofu sabor cebola (será que vai ficar bom???)

As vontades de doce tem se controlado mais depois que passei a tomar os sucos de frutas. É sempre assim, pintou aquela vontade de comer açúcar eu tomo um copinho de suco e a vontade vai embora.

Quanto ao peso após as festa de ano novo eu venho perdendo gradualmente, não perco mais 1 kg por semana como antes, infelizmente. Mas estou me aplicando a fazer exercícios para acelerar essa perda.

0 resposta para “150º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *