151º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Acordei sentindo pressão nos ouvidos.
Acordei sentindo pressão nos ouvidos.

Hoje não fui à academia e nem caminhar.

Acordei com uma sensação muito estranha nos ouvidos. Fico sentindo uma pressão… é como se tivesse água dentro dos ouvidos, mas não tem e todo som grave fica retumbando. É diferente daquela que vc sente quando está no avião ou descendo a serra. Parece que é ao contrário… sei lá… Também achei que estava com uma tonteira leve. Achei tudo isso esquisito e resolvi ficar quietinho aqui. Trabalhei normal mas o dia todo com essa pressão no ouvido. Amanhã, se continuar irei ao médico.

Hoje é dia de me pesar... e não gostei do que vi.
Hoje é dia de me pesar... e não gostei do que vi.

Hoje também é dia de se pesar e vi que emagreci mais, mas não o suficiente. Esse mês eu não consegui atingir a meta. Estou com 111,3kg e deveria estar com 108kg. Acredito que as festas tenha influenciado bastante porque foi um período onde deixei de emagrecer. Mas bola pra frente, não pode deixar a peteca cair. Estou trabalhando para me recuperar.

Eu falei tanto de não ficar dolorido e coisa e tal com a musculação, mas por incrível que parece só hoje apareceram dores no meu ombro de um exercício novo que eu fiz dois dias atrás. Estranho né!

Acho que por causa disso tudo minha compulsão alimentar deu uma atacada. Ando com bastante vontade de comer… qualquer coisa que seja gostosa, claro. Estou me virando com os iogurtes de coco que embora lights deixam de ser a medida que você come mais que um. Mas é melhor que um chocolate né!

0 resposta para “151º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. As dores não são estranhas não…Não fiz a bariátrica ainda, estou na fase dos exames, laudos, palestras e etc…Ontem voltei a caminhar e hj parece que fui “espancada” – dói td…por incrível que pareça, uma simples caminhada pra quem é obeso não é tão simples assim…Resolvi a voltar a caminhar pra ir preparando meu corpo para cirur…q deverá acontecer entre abr e mai

    1. pra você ver como nosso estilo de vida é péssimo… imagina ficar dolorido de caminhar. Só pessoas que voltam do coma deveriam ficar doloridas ao caminhar. Por isso a gente tem que se reacostumar a fazer alguma coisa com o corpo se não ele vai definhando….

  2. Fiz acirugia de gastroplastia fazem 9 meses estou indo para academia agora , o corpo realmente doi mais tudo na vida é difícil continue trabalhando os músculos ´pois é muito importante nessa caminhada um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *