159º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Crime Pacional
Relação Pacional com a comida.

Sabadão fomos almoçar em um restaurante. Já falei dele aqui. É o Papo de Botequim em São Bernardo.

Meus olhos continuam bem maiores que a barriga… Falando sério. Não sei se isso acontece com você mas se eu estiver com fome na hora de me servir eu não percebo a quantidade enorme de comida que eu vou colocando no prato. Tá certo que tinha um montão de coisas deliciosas, mas eu sei que não ia comer nem metade.

É esquisitíssimo, ao pesar meu prato deu uns 600 g. Imagina!!!! Sentei e mandei ver primeiro nos dois pedaços de carne, depois fui comendo o resto, mas claro que não entrou nem a metade né. Resultado joguei metade fora porque não cabia mas. Pra piorar eu ainda bebi água demais depois do almoço sem perceber e ai começou a doer o estômago. Chato isso. Não posso tomar mais do que um gole d’água depois da refeição. Não sinto aquela sensação característica de estômago inchado. Ele simplesmente começa a doer… uma dorzinha chata. Passa depois de uns 10 minutos… mas é ruim.

Como gordo é foda mesmo… na hora de ir embora ainda peguei um docinho… claro que dei 1 mordida e voltou a doer o estômago. Ai… as vezes eu me surpreendo comigo mesmo… Quando estou na frente da comida eu não sou o mesmo… começo a fazer papel de idiota. Sabe aqueles caras apaixonados que não enxergam a verdade de baixo do nariz… então… sou eu perante a comida.

0 resposta para “159º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. OI, TD BEM?Leio seu blog todos os dias, é muito legal acompanhar seu desenvolvimento, tenho 123 dias de bariatrica, e pra mim tá sendo dificil comer, como de tudo, mas as quantidades são muito reduzidas, hoje, pela primeira vez me decepcionei na hora do jantar, estava morrendo de vontade de comer pão com linguiça, passei 1 semana pensando em fazer, e não consegui nem comer meio pão francês sem miolo com linguiça e tomate, mas fazer o que né, as escolhas tem consequencias, e as vantagens e mudanças são superiores a tudo isso, a gente vai aprendendo a cada dia..
    Te desejo muita força, muita garra, vc é um exemplo pra muita gente, parabéns

    Beijos

  2. Eu to desencanando dessas de não beber agua depois da comida, porque EU SINTO MUITA SEDE!!! Fui viajar e na pousada eu tomava um bando de agua na mesa, depois levantava, fazia meu prato (pouquinho, pq o estomago já tava cheio!) e deu certo… mas ainda assim, a sede vinha. Não faz bem, dói mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *