161º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Segunda de correria
Fiz tudo ligeirinho!

Segunda feira a jato

Tomei café correndo, não tava afim de nada, então comi gelatina… sim voltei a comer. Dois copos… será que é muito???!!!! E corri para minha reunião!!!

Claro que no meio do caminho bateu uma fome… sabe aquele lance dos carboidratos… então. Não os comi hoje então começou a bater o desespero para comer de novo. Paramos no Pão de Açúcar e eu matei um pão de batata e um cappuccino. Beleza

Deu a hora do almoço e não deu fome nenhuma né… o pão de batata fez seu papel. Cheguei tarde e resolvi que não ia almoçar então fiz um lanche de pão integral com creme de ricota. Beleza!

No meio da tarde comi algumas amêndoas salgadinhas (hummm) e um copo de suco de pêra!!! E estou bem até agora!!!

Agora na janta o plano é uma torta sem gluten com carne moída e legumes… Hummm, será que vai dar certo???!!

0 resposta para “161º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Inclusive estive em alguns churrascos calmamente me servi apenas acompanhamentos e comi muito bem obrigada.Entao para encerrar deixa eu contar para voces o que fiz ha uns dias.Nao e la muuuuito saudavel porque e frito mas pelo menos nao leva carne. A todas voces um OBRIGADAAAO do fundo do meu coracao!Quem disse que amor nao deve ser expresso em comida? Fez entao um super saladao de feijao branco com cenoura milho e manga.Ficou uma delicia eu adorei nao so pela comida que estava otima mas tambem pelo gesto carinhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *