164º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Você come muito doce. Ahhhhhhhhh!!!
Você come muito doce. Ahhhhhhhhh!!!

Puxa que desanimo hoje viu!!! Olha só!

Fui para a consulta com o meu médico hoje, à pé, claro. Cheguei lá 11h30 como havia marcado por telefone. A mocinha me olhou com a aquela cara como se eu fosse um extra-terrestre e disse que não haviam agendamentos naquele horário.

Verificou no computador e viu que eu fui agendado para às 13h30… Puta saco!!! À pé demoro 40 minutos pra ir… se eu voltasse para casa seriam mais 40 min. pra voltar. Depois ia ter que voltar de novo ahhhhhhh!!! Quer saber, vou continuar andando, mas no shopping dessa vez.

Fiquei lá dando voltas, vendo as novidades, passando vontade… essas coisas. Ahh!!! Aproveitei e tomei o Yogoberry diet… Muito bom, sem gordura e sem açúcar.

Entrei na livraria e quase perco a hora… Não posso entrar em livraria.

Voltei pro consultório e o médico estava atrasado 40 min…. Puta Saco II!!! Só fui ser atendido 14h30 da tarde!!!

Fui me pesar e deu 111,3 (a balança aqui de casa é mentirosa, marca 109,6). Ou seja… acima da meta que era 108…

Eu não me entupo mais de doces!
Eu não me entupo mais de doces!

Eu já tava puto… ai ele veio me falar que eu tô comendo muito doce… Ahhhhh!!! Doce é o c….. (quase que eu falo pra ele) Mas como sou educado eu disse, com aquela calma mas me remoendo por dentro disse: Eu evito ao máximo doces! Evito açúcar porque eu tenho compulsão!

– Ah! Que nada, você tá comendo muito doce. Tem que parar de comer doce!!!! – Que ódio!!!! O cara encasquetou que eu me entupo de doces.

Eu disse que muito raramente eu como doces, nos finais de semana as vezes… no final do ano com certeza, mas não exagero.

Não consegui convencer o médico… fazer o quê!

E assim foi o meu dia… Que droga né! Vamos ver se amanhã melhora.

8 respostas para “164º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Nossa como dei risada da sua consulta de hj. Na minha segunda ida ao médico depois da cirurgia, ele disse que perdí pouco pq estou caminhando pouco tem de ser 1h e 15 min. pouco pra quem não tem problemas nos joelhos e colunas, que não é o meu caso. Ele qdo encasqueta com algo…. mas, gosto mto. dele, acho-o um bom médico, talvez ele pega no nosso pé, por nos querer ver bem e bem sucedidos na cirurgia num todo. Olha tenho lido todos os dias e vejo que vc ta progredindo mto. a comilança por doce vc tem vencido, mto legal isso. Em 2 meses eu comí doce 2 vezes, uma mordidica num bombom que minha filha tava comendo e uma colher de chá de pudim e só. Eu era apaixonada por doces e ta passando completamente.

    1. Concordo com a Elaine…rss..leio seu Blog porque acho muito engraçado!!!hahaha… Deveria investir na carreira… um livro sobre tudo isso seria muito legal!!!

  2. OI Fe…quem consegue convencer o Marçal que ele ta aerrado ?? hahhahhah…dia 07 tenho consulta. Graças a Deus que doce não me faz falta..mas tente comer fruta e doces diets mesmo…pro seu bem sem pensar nos outros….leio todo dia seu blog e amo como escreve… sorte e força bjs

  3. Fernando, adooooooro como vc relata seus acontecimentos……vc é ótimo. Fiz a Cirurgia dia 25/10/2010 e até hj não comi nada absolutamente nada que tenha açucar nada de doces, tenho medo de comer e não querer mais parar sabe…..tb era compulsiva com doces…rsrsrs boa sorte pra vc…….leio seu blog todos os dias…bjs

  4. Tô achando que esse Dr. Marçal devia estar dando umas olhadas no teu blog também. Vai ver que por isso ele disse que vc tava comendo doces com tanta certeza!!! kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *