165º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

O plano agora é dormir com as Galinhas... no bom sentido claro...
O plano agora é dormir com as Galinhas...

Por recomendação médica aumentei em 15 minutos minha caminhada. Esse médico acha que eu não trabalho né… tenho o dia todo pra ficar caminhando por ai!!! Fazer o que… a saúde é mais importante né.

Ao todo dá 1h de caminhada… quer dizer… 1h15! E mais ou menos 1h de musculação… quer dizer… 1h15h também, porque a professora aumentou o número de exercícios. Eu já falei que essa professora é muito legal? Ela se chama Fernanda e dá aulas lá na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo de quarta e sexta na parte da manhã. Muito dedicada!

Então agora é 2h30 por dia de trabalho físico. Só lembro de fazer tanto exercício na época que eu era criança onde eu ia jogar bola na praça todo santo dia. E nas férias ficava lá de manhã até a noitinha! Bons tempos!

O pior de tudo é que eu vou ter que fazer mais uma adaptação na minha vida, dormir mais cedo e acordar mais cedo pra dar conta de tudo e não atrapalhar o trabalho. Desde a faculdade eu não consigo dormir antes da meia-noite. Agora minha meta é dormir às 21h… é na hora da novela mesmo. Será que vou conseguir… tenho cá minhas dúvidas, mas vamos tentar né! Mas não hoje que é sexta-feira!!!

8 respostas para “165º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fiz a cirurgia dia 11 de janeiro de 2011, já imagreci 11k, mas meu emagrecimento deu uma parada já a 2 semanas, isso aconteceu com vc tbm? E estou me sentindo fraca, depois de um simples banho tenho vontade de deitar, fico exausta. Agora estou com 118k. Meu médico depois de um mês vai me passar o polivitaminico Centrum, vc tbm toma ele? como faz?
    Este seu espaço é muito legal e aproveito muito das suas dicas, gostaria de conhecer uma recem operada tbm para amenizar minha ansiedade mas não conheço ninguém. Um super abraço e ótima recuperação.

    1. Oi Luciana, se sentir fraca é super normal, as vezes achava que não ia conseguir tomar banho! Mas relate tudo isso para o seu médico, é muito importante!
      Também tomo o Centrum, todo santo dia. Mas foi depois de alguns meses, não lembro quantos… Preciso ver nos posts anteriores.
      Para conhecer outras pessoas há muitas que deixam comentários. Ou vc pode conhecer alguns dos links ai do lado direito.
      Tenha uma ótima recuperação!!

  2. OI , FERNANDO .
    FIZ A CIRURGIA A 5 DIAS E GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS DIAS VC CONSEGUIU BEBER BASTANTE AGUA , POIS A SEDE ESTA ME DEIXANDO DOIDO , TINHA COSTUME DE TOMAR MUITA AGUA E EM GRANDES GOLES .

    AGUARDO RETORNO E ABRAÇO

    1. Oi Felipe, só agora eu consigo tomar… mas não gosto. É incomodo. Antes da cirurgia eu era igual a você, matava meio litro de água numa talagada só. Mas agora não é mais tão gostoso porque dá uma parada no meio. O estômago virou literalmente um funil e se beber rápido não desce. Para porque se cria uma bolha de ar lá no estômago e vc fica com aquela sensação de afogamento. Ai você dá um arrotinho e pronto, desce mais.
      Tô falando tudo isso, mas nem sempre é assim. As vezes desse quase uma garrafinha inteira.
      Mas não fique muito preocupado com isso. Você se adapta rapidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *