17º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

É… minhas extrapolias ontem tiveram um precinho: diarréia básica. Muita gordura, acho que meu corpo se desacostumou.

Ainda tenho dores na hora de dormir quando viro para o lado direito. O peso da barriga parece que puxa alguma parte da cirurgia que dói bastante. Tipo uma pontada sabe.

Não tô aguentando mais tomar aquele caldinho. Nâo dá mais pra repetir o mesmo. Não que seja ruim, mas não tem sustância, sei lá!!! Hoje pedi pra Bibi não passar o caldinho na peneira de pano, só na peneira fina… porque todo o sabor fica naquele pano. Dá uma dor no  coração quando vc ver aquele caldinho transparente. Ahhhhhh!

Hoje fiquei bem cansado… uma preguiça bateu pesado. Não sei se foi preguiça ou se fiquei meio triste de não poder comer aquele monte de guloseimas que tem aqui na casa da sogrinha. Mas eu tenho que enfrentar. Dá pra notar que a comida tem ainda uma grande influência em minha personalidade.

Mais tarde fomos passear na cidade e comecei a ficar um pouco de mau humor… estava com fome. Voltando pra casa tomei um copão de iogurte, mais duas canecas de caldinho e mais uma garrafinha de água  de coco. Matou a fome, mas tenho a sensação que meu estômago está roncando.

Não estou tendo muito saco para me alimentar de hora em hora.

0 resposta para “17º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fernando,

    Boa tarde! Cara… Estou lendo seu diário compulsivamente, rsrsrs. Penso na cirurgia já há dois anos, mas só agora decidi fazer a cirurgia, estou na fase de aceitação da idéia, embora tenha certeza da necessidade (Já não é mais uma escolha, a cada dia torna-se uma aceitação vital). Estou muito ansioso e é claro, receoso. Moro em Belo Horizonte, e seu blog tem ajudado demais.

    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *