170º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Almocei salada de novo!
Almocei salada de novo!

Hoje foi um dia super corrido, resolvi almoçar no shopping e para minha surpresa encontrei um fast food muito saldável, é o Salad Creations alimentação nutritiva, balanceada, com sabor delicioso, num ambiente alegre e convidativo. Adorei! É um restaurante no estilo do Subway, mas sem os lanches, só as saladas.

Não vem tanta salada como no Subway… e pra mim foi na medida perfeita, além disso tem vários tipos de molhos com o informativo das calorias de cada um. O único pecado deles é miguelarem na carne, são só 70g. Achei pouquinho! Achei engraçado também é que eles tem um pó de bacon!!! É isso mesmo o que você leu… pó de bacon – Sinistro né!

Bom, além de caminhar de manhã e fazer musculação à tarde resolvi caminhar de novo, mas dessa vez para passear no centro e procurar um óculos escuros pra mim. Não encontrei nada ainda mas o passeio foi legal.

Nossa hoje estou morto de cansaço!!! Ufa!

O chato é que estou demorando para emagrecer! Caramba acho que estou me alimentando errado, não é possível. Com tanta malhação não perco 1g. Tem algo errado! Vou ligar pra nutricionista amanhã!

11 respostas para “170º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fernando, só por curiosidade por um dia vê quantas caloria vc está ingerindo, eu como estou ainda no 1º mês fico por volta de 600 calorias dia. Talvez vc nem estaja comendo muito, mas poucas coisas muito caloricas. Isso acontecia comigo antes da cirurgia, quase não comia, mas quando comia era só coisa extremamente calorica.

  2. Concordo com o comentário acima e tb pelo que vc coloca no post! Por exemplo, é legal comer salada, mas molho sempre é engordiet (tem q ser fio de azeite e um limãozinho!), no fds vc sempre abusa… tem q evitar o shoppis! Frutas, NUNCA VEJO VC POSTANDO Q COMEU FRUTAS!!! E a reeducação?! Bjs

  3. Fernando eu estou com 3 meses de operada, e tive duping apenas 1 vez e as vezes assim como voce tenho a impressão de que nao fui operada pq cabe mais comida do que imaginava, e em outros dias nao…seria estado de espirito ou frescura do corpo rs…Adorei seu blog

      1. Rafael, normal ainda não rs as vezes me pego enchendo a boca de água ai na hora de engolir trava tudo, só desce aos poucos mais eu ja estou conseguindo ate que beber bastante, porem onde vou a garrafinha vai comigo.

  4. Com as caminhadas e com a musculação, vc. poder ter conseguido um aumento de massa muscular. Já verificou isso ?
    Se houve ganho de massa muscular, a sua pouca perda de peso se torna absolutamente irrelevante.
    Verifique.

      1. Vê na sua academia se não tem balança de bioimpedância, ou procura perguntar pra sua nutri, ou a Fernanda, sua personal! Ela deve saber.
        Não esquece de e esbaldar nas carnes. As vezes nem consigo comer a salada e o arroz. Mesmo pq, se vc tá malhando, precisa de proteína mais do que qdo era mais sedentário. Já experimentou Way Protein?
        Beijos

      2. Dá para verificar com fita métrica também, vc tira todas as suas medidas e anota, depois de uns 15 dias ou 1 mês vc compara. Minha nutricionista falou que a gordura é leve e volumosa, o musco é pesado e consistente, por isso, a perda de peso é irrelevante na musculação, mas um corpo inxuto é o resultado mais aparente. Tenta! Enão deixa de nos contar o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *