174º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Humm, chinês não foi uma boa idéia.
Humm, chinês não foi uma boa idéia.

Hoje acordei cedo e resolvi caminhar. O dia fica muito esquisito quando não faço exercício nenhum. Estava pensando em dar uma super volta, tipo ir até outra cidade, mas acabei desistindo e dando uma volta normal.

No meio da caminhada, já era por volta de 11h30 12h… e a fome já estava batendo, resolvi almoçar no centro, mas a maioria dos restaurantes estava fechada. Vi o restaurante chinês e resolvi almoçar lá.

Ah, você sabe como é restaurante chinês né… cheio de coisas gordurosas.

Entrei lá e juro que eu procurei as saladas, mas não tinha. Não tinha mesmo. No lugar das saladas havia comida japonesa que não gosto muito então fui direto para as frituras, claro.

Peguei 2 aneis de cebola, 1 camarão com aquela massinha em volta, frango xadrêz e 2 pedaços de frango no molho agridoce. Só

Ainda paguei mico porque havia pegado o prato de sobremesa, para não correr o risco de pegar frituras de mais, sabe como o gordinho aqui é né… o olho é maior que a barriga. Cheguei pra pesar e tive que trocar de prato. Saco.

Salad Killer
Salad Killer

Comi e voltei para a caminhada. Mas a comida não caiu bem, desde a cirurgia não tinha mais comido comida chinesa. Apesar de ter pego bastante frango, a comida tem muito shoyo, óleo e bastante carboidratos… e você sabe o que acontece quando junta carboidrato + gordura né.

Como eu comi relativamente pouco (ainda bem) não chegou a dar dumping não… mas só aquela sensação de que a coisa não vai tão bem quanto antes de entrar no restaurante. Mesmo assim deu pra continuar a caminhada até o Sol me vencer e me mandar de volta pra casa.

A tarde tive uma crise de compulsão. Precisava de doce… e comprei um chocolate. Credo eu devorei o coitado sem prazer, sem satisfação como um animal selvagem. Odeio quando isso acontece. Odeio.

Já de noite fui buscar a Bibi na rodoviária e enquanto esperava resolvi jantar. Naquela Rodoviária do Tietê não tem alimentação saudável, é tudo porcaria… Dei sorte que lá tinha o Spoleto… você já tá pensando que eu me entupi de macarrão né… Pelo contrário, tinha uma salada com filé de frango muito gostosa. Agora é assim, não posso ver salada que eu vou lá e como, sou praticamente um Serial Salad, vixe essa foi péssima! Rssss

0 resposta para “174º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Adoro vir aqui pra ver como foi seu dia. Tenho 37 dias de oeprada e é bom pq a gente começa a entrar nesse mundo de verdade e vê que é preciso sim ter muito cuidado…

    1. consigo tomar refrigerante sim, mas não mais como antigamente. Se for um com pouco gás tipo H2OH eu mato uma garrafa de 600 se estiver muito calor e tal… Mas na maior parte das vezes só consigo beber a metade.
      Em festinhas tenho tomado refrigerante com cautela, então encho só 2 dedos o copo e tomo. Se der vontade tomo outros mais 2 dedos… se não vc fica com a sensação que o estômago vai explodir por causa do gás.

      1. Eu não consigo não, e acho incrivel vocês que conseguem! Não por “inveja”, por querer tomar também. Mas é que já tentei 1 golinho e, meu, dói… É péssimo. Tenho uma amiga que toma coca cola todo os dias. Hipoglicemia? Coca Cola!!! Fomos comer nu Subway no fim de semana e ela deu 3 mordidinhas no lanche dela e ficou me enchendo, pq eu tenho menos tempo de operada qe ela, mas consigo comer mais. Claro! ELa tomou meia lata de refri…!
        Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *