184º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Agora é só meia xícara.
Agora é só meia xícara.

Seguindo a recomendação da minha Nutri comi no café da manhã meia xícara de Corn Flakes e meia xícara de iogurte.

Só que eu não podia deixar de inovar né. Sabe aqueles potinhos de Flan, daqueles que a gente compra no supermercado. Então enchi eles de iogurte batido e coloquei no freezer.

Tirando do freezer e colocando um pouquinho no microondas ele fica igualzinho sorvete, ai é só misturar com o Corn Flakes e pronto. Fica um super sorvete crocante no café da manhã. É coisa de gordo eu sei, mas estou dentro das especificações.

Calcei o Tênis e fui caminhar. Agora não consigo mais caminhar devagar, antes o mesmo percurso que eu levava 30 min. para fazer estou fazendo em 15 min. Isso me obriga a ficar dando voltas na praça do paço municipal aqui da cidade. É um saco ficar dando voltas, mas fazer o quê. Na volta eu demoro um pouco mais, uns 20, 25 min. Depois fui direto para a musculação, mas fiz metade da série para não atrasar o trabalho.

Bobó de Camarão de novo, só que menos dessa vez.
Bobó de Camarão de novo, só que menos dessa vez.

No almoço comi Bobó de Camarão de novo, mas dessa vez uma quantidade menor somente com farofa para que a tarde não me desse aquela emergência em comer. Deu certo, comi pouquinho e não senti fome a tarde.

Também descobri que encher o prato é uma ilusão, porque fico satisfeito com qualquer coisinha. Não passo fome depois.

De café da tarde encarei umas amêndoas e um pão de forma integral com requeijão.

Bom é isso por hoje.

0 resposta para “184º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. ué? o dia q vc faz td certinho não demonstra nenhuma emoção? Parabéns, parabéns!!! Continue assim q vc e a Bibi vão ficar cada vez mais felizes com os resultados!!! Dia de vitória, de pensamento “magro”, parabéns.

  2. Olá Fernando fico contente com o seu sucesso!!! Parabéns. eu fiz a minha cirurgia no dia 04 com o doutor Geraldo da RR. saiba que sempre que eu tinha duvida de fazer ou nao eu corri a e dava uma olhada no seu blog escondido da supervisora .. no seu blog eu vi tantas coisas legais que não teve como eu não operar.. rsrsrsrs eu queria te fazer uma pergunta.. quando vc sentiu seu estomago inchado com quantos dias ele voltou ao normal vc se lembra?

    1. Rosangela, em 1 semana eu já estava andando na rua, claro que tudo de pouquinho. Quanto a alimentação na terceira semana tudo melhora muito, a variedade é uma grande noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *