19º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje fui à uma reunião. Subi 6 lances de escada até o 3º andar. Não gostei, não que eu tenha ficado esbaforido, mas quando cheguei lá não queria sentar no sofá. Eu queria deitar. Fiquei meio exausto. Esse lance de desnutrição é sério!!

Depois fomos à um café! Queria um pão de queijo, mas tomei água de coco mesmo.

A moça que estava na reunião comia um pão de queijo de tal maneira que parecia o melhor pão de queijo do mundo. Ai ainda estou sentindo o cheirinho. Como dizia um velho amigo meu: “- Gordo é foda!”

estou sentindo mais frio
estou sentindo mais frio

Hoje senti frio! Como já haviam me dito que ia acontecer. Minhas mãos não costumavam ficar geladas mas agora estão.

Bom, chegando em casa resolvi tomar outro caldinho consistente. Mas o meu não ficou muito bom não. O da Bibi ficou 1000x melhor! Mas mandei pra dentro mesmo assim. Segura a fome por muito mais tempo. Tomei o equivalente à uma caneca. Só espero não estar destruindo minha dieta.

Outra coisa. Pode parecer meio óbvio já que não estou comendo muito, mas antes eu ia ao banheiro no mínimo 1 vez por dia. Agora depois da cirurgia demora dois ou três dias. Hoje por exemplo ainda não fui, então não sei se ainda estou com diarréia. Espero que tenha passado, perder líquido nesse período não é bom, ainda mais com o tempo seco como anda.

——————–

As cicatrizes continuam meio doloridas, talvez seja o frio ou estão inflamadas mesmo.

0 resposta para “19º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *