191º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Fiquei muito louco depois da endoscopia.
Fiquei muito louco depois da endoscopia.

Hoje foi dia de endoscopia, a primeira desde a cirurgia. O problema é que eu fico sempre muito grogue como Dormonid, o remédinho que eles dão pra você apagar.

Jejum de 12 horas inclusive de água e lá fui eu. Não tem perigo algum e nem é desconfortável pois vc apaga antes de qualquer coisa. O problema é que quando eu volto eu fico todo alegrinho… tipo bêbado mesmo.

A Bibi falou que eu ficava dando risada, sai da sala falando pra todo mundo que é ótimo e que todos deveriam tentar… puta vexame! Eu não lembro de nada disso. Depois lá na sala do cafezinho ficava dando risada alto… Ai que vergonha! A Bibi tava se divertindo com as minhas palhaçadas.

Em casa só consegui comer um sanduíche de ovo frito… nem consegui comer inteiro.

Bom agora chega de escrever que eu estou bem sonolento… A verdade é que esse remédinho é bom mesmo… boa noite he he he

Uma resposta para “191º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Amigo, vou te dizer, esse Dormonid me domina geral! Na min ha endoscopia fiquei doidona, me lembro de alguns flashs do durante e do depois. Pra cirurgia, na consulta com o anestesita, ele me receitou um pra 1 hora antes da cirurgia e não resisti a meter um “sorrisinho besta na cara” (palavras dele!). Na hora da cirurgia me deu um barato tão grande que tive uma rise de gargalhada e com as mão amarradas, fiquei tentando pegar a mão do meu cirurgião. E ainda disse que queria mais um daquele depois. Vexame total!!!

    Vou esperar a próxima endoscopia daqui a 2 meses. Mais uma vergonheira e tudo bem!!!

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *