193º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

sonolência depois da refeições
sonolência depois da refeições

Hoje fomos para São Carlos na casa de amigos para um almoço. Foi muito gostoso e comi bastante carne e pão de alho, aliás só comi isso, nem toquei no arroz nem na salada. Reparei desde ontem que depois de comer uma quantidade grande de comida fico com bastante sono. Sem passar mal nem  nada… só sono.

Depois a tarde começamos a comer chocolate, nem sei quantos eu comi, mas não foi suficiente para passar mal, mas a tarde foi só na base do chocolate. Nem me senti culpado. Quando não se passa mal a gente tem a falsa sensação que não exagerou. Se você por na ponta do lápis, realmente não exagerei, mas se vc considerar que estou querendo emagrecer o máximo possível ai a coisa fica feia.

tábua de frios e depois sonolência
tábua de frios e depois sonolência

A noite comemos porções de frios, queijo tipo golda, roquefort, salame e azeitonas. Comi bastante também mas sem passar mal. Acho que comi como uma pessoa normal. Além disso bebi refrigerante normal. Depois de um tempo bateu a sonolência de novo, achei até que não pudesse voltar dirigindo mas depois de uma boa conversa o sono passou.

Estranho esse negócio de sonolência depois das refeições, isso é novidade.

3 respostas para “193º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. hihihihi, pois pra mim é normal, é só encher a pança nem cheia q dá um sono de desmaiar… às vezes me sinto como um bebê… “acaba de mamar e dorme”, desde q voltei a comer comida – se como bastante, preciso HIBERNAR!!!!!!!!!!

  2. Estou curiosa qual é o seu peso atual?Emagreceu bastante?Tá se sentindo bem?
    Qual é a sensação de voltar comer normal?É bom né………
    Deve ser maravilhoso……………..Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *