
Hoje foi um dia de correria, afinal é carnaval e todo mundo está em clima de ôba-ôba então alimentação foi para o espaço… quer dizer, nem tanto.
Pegamos a estrada para Leme e fomos comendo bolachinhas no percurso para não termos que parar. Deu tempo de chegar para o almoço e eu nem comi muito… mais por causa do prato principal do que por falta de gulodisse.
O prato principal era Tutu à mineira… e eu odeio feijão… não gosto nem do cheiro, então fiquei só na carne seca que aliás estava divina.
Também confesso que dei uma exagerada nas paçoquinhas diets, foram umas 3, e o dia ainda não acabou!
A noite no alge da fome fiz um sanduiche de queijo + salame + pão integral e matou a fome. Mais tarde minha sogrinha fez um nhoque delicioso, mas provei só umas 4 bolinhas. Vontade de bater um pratão de nhoque até deu, mas eu sabia que ia passar mal então nem tentei.

Antes disso todos experimentaram uma cerveja importada ultra chique! Ela vem em uma garrafa igualzinha a uma de champagne, com rolha e tudo. Eu não tenho o hábito de beber, muito menos cerveja mas tinha que dar uma experimentadinha né… afinal não é todo dia que a gente experimenta algo tão chique.
Dei 3 golinhos, sério golinhos mesmo quase bicadinha e foi o suficiente para me deixar meio zonzinho. Mas só isso mesmo.
Bem que o médico havia dito que bebida subiria rapidinho!
Oi Fernando, estou hoje com 10 dias de operada. Ontem por causa de desconfortos e pequenas dores que persistiam desde a cirurgia, meu médico pediu para eu ir a uma emergência próxima, pois ele iria me examinar . Graças a Deus, ele falou que com a cirurgia está tudo bem, que o problema deve ser funcional (?), gases ou uma gastrite. Aumentou o Nexium para 2 vezes ao dia e mais um remédio para gases. Aí, quando cheguei em casa fui buscar na internet esta história de dores abdominais após a cirurgia, pois eu não sabia que aconteceriam, pois das 5 pessoas próximas a mim, nenhuma passou por isto. Resumindo: encontrei seu blog. Simplesmente fantástico. E o que eu descobri de ontem a noite para cá, lendo ele, é que talvez eu estive tomando os copinhos rápido demais. E a observando a história da água ficou me observando, e notei que a água incomoda mais que os outros líquidos. Hoje fiz uma experiência, tomei o copinho da água bem devagarzinho, e estou melhor. De ontem para hoje, não paro de ler seu blog (até perco a hora dos copinhos), em pouco tempo virou um “vício”, sempre querendo ler o dia seguinte para saber de suas peraltices, e claro, das lições que você nos passa. Seu blog é transparente, sincero, um verdadeiro “Reality show” ( não se magoei coma expressão, foi a mais próxima que consegui achar), só que real, sem falsidades. A s gravuras alegram, o texto simples nos conecta a realidade. Meus parabéns. Estou no seu 40º dia e ansiosa para ficar atualizada até onde você escreveu … Abç,
Sobe rápido, dá suardor e passa logo… Ou seja, muito sem graça…!