194º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Da Bahia...
Da Bahia...

Acordei muito tarde hoje por volta de 12h30… é isso mesmo… depois do meio dia. Sei lá por quê? Nem fui dormir muito tarde.

A implicação disso é que acordei com uma hiper sensibilidade à luz. Era a hipoglicemia chegando e com ela a tremedeira e a urgência em comer.

Antes que estes dois começassem a acontecer corri para comer alguma coisa. Comi um pão de queijo, mas a sensação de tremedeira não passou, então fui na bolacha diet… comi bastante, acho que umas 6 e nada, então no alge da tremedeira comi 2 torrões de açúcar.

Pronto, deixei de passar mal pela hipoglicemia e comecei a passar mal por comer demais… Ehhh gordice viu.

Mas vou contar, quando você fica nessa situação é difícil decidir o que é certo ou errado. Eu fico meio idiota em relação a comida e perco meus parâmetros.

Bom, passado isso tivemos o almoço e o jantar e foi uma viajem gastronômica entre Bahia e Arábia. No almoço eu não comi muito não, por ter passado meio

... às Arábias em um dia.
... às Arábias em um dia.

mal, comi o equivalente à uma colher de sopa de Xinxim de Galinha só… infelizmente porque estava uma delícia. Mais a tarde, bem à tarde acabei comendo um pratinho mais completo… já no jantar tivemos kibes, coalhada seca, esfihas, kibe cru e tabule…

Comi de tudo, mas não passei mal, comi só um pouquinho.

O chato é ficar com aquela sensação de querer comer mais um pouco, mas fazer o quê, tenho que me acostumar com isso. Depois ainda deu pra tomar um sorvetinho diet da Molico.

2 respostas para “194º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *