197º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Voltando à vida Normal.
É difícil ser Normal!

Voltando à vida normal, tentei comer direitinho do jeito que a nutri disse, mas… acabei tomando um copo de chocolate a mais do que deveria.

Fora a vontade de comer porcarias que não para, estou me contendo. Procuro fazer outras coisas quando dá vontade de comer alguma coisa, por exemplo. Ao invés de atacar a geladeira resolvi consertar a caixa do meu videogame que vivo levando para cima e para baixo e que já estava meio caidinha. Resolvei.

O desafio vai ser achar coisa pra fazer! É voltar à vida normal não é fácil não.

4 respostas para “197º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Estou assim querendo devorar tudo que é porcaria, aff que complicado né! e o pior que quando não estou comendo estou comprando!rs o bolso ta sentindo o baque,
    bjsss

  2. Oi estou operada ha 26 dias e nas muitas pesquisas que faço sobre o pos cirurgico achei o seu blog e estou me identificando muito com os seus relatos, iniciei ontem a dieta normal e confesso que realmente a vontade de comer e maior que a fome…sucesso pra nós!!!

  3. Bom dia Fernando, estou fazendo os exames pré-operatórios, pesquisando, achei seu blog, já tem um tempo, e desde então, olho todo dia. Tenho um pouco de medo da cirurgia, mas acompanhar o seu dia-a-dia me acalma um pouco. Sua transparência e realidade me dá idéia do que está por vir, está me ajudando na preparação. Continue firme, cuidado com as “escapadinhas”, e boa sorte na sua batalha. Sua seguidora… Priscilla

    1. Pri… hoje estou meio triste porque estou perdendo pouco peso e tomei uma puta bronca do médico… então já vou dizendo… aproveita o começo pra gastar caloria viu… depois vai ficando mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *