203º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Enganado pelo vendedor no semáforo... OU NÃO!!!
Enganado pelo vendedor no semáforo... OU NÃO!!!

Hoje fui andar… 1h30… o chato é que eu estou andando mais rápido e cada vez eu vou mais longe, ai eu pego mais subidas e descidas. Mas já estou acostumando.

Tava pensando em marcar uma caminhada coletiva aqui em São Bernardo, tem excelentes parques por aqui. O que vocês acham? Não gosto muito de caminhar em parques mas seria legal encontrar um monte de gente e trocar idéias e jogar conversa fora.

Esse negócio de não comer doce é difícil, hoje no farol eu estava morrendo de fome e não podia parar para comer, então acabei comprando uma caixa de balinhas… Juro que procurei a mais vagabunda pra não ter vontade de ficar comendo o tempo todo. Mas pro meu azar a desgraçada era uma delícia… Ao invés de pegar um halls acabei pegando uma vagabunda e me dei mal, ou bem… sei lá.

Resultado, acabei comendo um monte de balas. Droga.

Empanturração de negócios!
Empanturração de negócios!

Bom… voltando no tempo, hoje fomos à um almoço de negócios e pedi um prato de massa. Nhoque com filé de pescado. Juro que nunca vi um filé de pescado tão grande na minha vida… só podia ser sacanagem né. Não consegui comer inteiro, sobrou um quarto de nhoque e um quarto de filé e ainda fique com o estômago pesado. Mas tava ótimo.

Bom fora a caixinha de balas não fiz muitas estripulias não. Comi bem no almoço mas não me entupi embora o nhoque estivesse uma delícia consegui me conter.

Ahhh, lembrei de outra coisa… hoje fez um friozinho aqui em São Bernardo então desenterrei uma blusa de moleton do meu guarda-roupa e uma calça de moleton também. Coloquei rapidinho e sai pra caminhar, foi então que passando na frente de uma vitrine eu vi um ser que parecia um menino de rua com roupa de doação….

Caaaaaraca… a blusa estava tão larga que a manga dobrava em cima do punho… e a calça então… parecia calça de palhaço… Que-ver-go-nha! as pessoas me olhavam, primeiro para minha roupa e depois pra minha cara para conferir a cara do figura aqui…

É vou ter que comprar um moleton esse final de semana para caminhar, não tem jeito.

Aliás, atendendo aos pedidos, ai vai minha primeira fotenha de antes e depois… meio cliché né, parece propaganda de produto de beleza da Polishop, ou pior… do antigo 1406…mas já dá pra perceber uma diferençazinha, né.

Meu primeiro antes e depois. Aliás essa ai ao meu lado é a Bibi!
Meu primeiro antes e depois. Aliás essa ai ao meu lado é a Bibi!
Tamanho da minha blusa de frio!
Tamanho da minha antiga blusa de frio que eu tive que usar hoje!

9 respostas para “203º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fernando!

    Mesmo sendo clichê, foto, nessa ‘caminhada’ pós cirurgica, é fundamental! Bah! Incrivel a mudança! E a roupa tb mostra o que esconde! 😀 Que medidas foram perdidas junto com os quilos! Que venham mais e mais! Que as tuas cominhadas sejam constantes e o assédio dos doces te seja menor! Força guri! Tõ te acompanhando!

    Abçs

    Mauren

  2. Fernando,
    A cada dia que passo aqui aprendo um pouco com vc, tanto o que posso quanto oq ue não devo fazer….
    E ac ada vez que vc fala que fez “coisa de gordo” eu me identifico…..
    Será que seremos gordinhos de cabeça até a morte?
    Mas enfim, muita força pra vc… e pra mimt bm….
    Hehehehehe
    Bjos

  3. Fernando meu querido!!!! Diferençazinha????? Caraca!!!! DIFERENÇAZONA!!!! Você está indo bem meu amigo, mas ainda falta uma bela caminhada, não se esqueça disso!!! MAs to muito feliz de ver que teu mé médico te deu um “esfrega”..Rsrsrsrsrsr… Muitas vezes isso serve como degraus pra gente subir não é msmo???Tô aqui torcendo por você e te acompanhando sempre…Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *