209º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Poupança dolorida, calma é de andar de bicicleta!
Poupança dolorida, calma é de andar de bicicleta!

Acordei e fui caminhar.

Queria até andar de bicicleta, mas minha poupança está dolorida por causa do selim da bicicleta, então… acho que só vou conseguir voltar à sentar no banco da bicicleta semana que vem… Essa frase soa meio gay… né. Hummf!

Estou procurando recolocar minha cabeça no lugar. Ontem sem perceber de novo acabei comendo bastante, mas hoje eu consegui me controlar melhor. Interessante… depois do exercício minha compulsão parece melhorar… vou ficar de olho nisso.

Hoje quando deu vontade de comer um doce parti para a Uva passa branca, bem mais docinha que a preta. Gostei, só espero não enjoar como aconteceu com o damasco. Comi tanto que acabou ficando sem graça. Vou moderar mais dessa vez.

 

Uma resposta para “209º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fer, e comer de 3 em 3 horas? Vc esta conseguindo?
    Cade os suquinhos, iogurtes, pães integrais, sanduiche natural?

    Vc esta sendo vitima das suas escolhas.
    Um exemplo:
    lanchinho da tarde, vc vai e escolhe capuccino e pão de queijo, pq não optar por um suco e um saduiche de peito de peru, alface tomate, ou com requeijão, ricota, frango desfiado…

    Vc precisa criar o habito, vc precisa aprender a escolher. Veja bem q digo ESCOLHER, vc não é obrigado, vc apenas ESCOLHE.

    Crie o HABITO, faça suas escolhas, e qdo as fizer não pense no q esta perdendo abrindo mão dos doces, pense no que esta ganhando.

    Força sempre!

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *