211º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Chafurdando as sacolas como um cão vira-lata.
Chafurdando as sacolas como um cão vira-lata.

Hoje fui caminhar… só que no supermercado. Sabecumé né… tinha que abastecer a despensa. Mas quer saber… você fica lá andando 2 ou 3 horas e nem se dá conta. Só que é aquele andar devagarzinho e pausado. Acho que não vale como exercício, pois a única coisa que você gasta lá é dinheiro.

Como todo mundo tenho meus dias de correria e hoje foi um deles, almocei rapidinho no restaurante e sai pela cidade para fazer um monte de coisas. A tarde eu parecia um vira-lata chafurdando as sacolas de compras procurando alguma coisa pra comer. Cada dia que passa acho que minha teoria sobre a compulsão fica mais concreta. Hoje não fiz exercício e comi um pouco de tudo, barrinha de ceral foram 2, uvas passas, bolacha salgada, pistache tudo isso só a tarde… a noite comi um lanche.

Amanhã nem sei o que vou fazer… acho que vou andar mesmo, ou fazer hidro de novo… sei lá. Minha vontade mesmo era de jogar bola, volei, tênis… alguma coisa mais emocionante que caminhar.

 


7 respostas para “211º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Nossa, não come pistache, é MEEEEEGA CALÓRICO!!! De todas as coisas desse mundo calórico em que vivemos, ele é o pior de todos, um punhado na mão tem pra mais de 600 calorias!

  2. Bom dia amigão… cara comigo acontece o mesmo, a maldita compulsão, MAS TEMOS QUE RESISTIR, afinal nao podemos jogar tudo no LIXO novamente e voltar a ser gordo. O que me motiva muito é pensar que um dia vou voltar a andar de patins jogar basket etc.. isso tudo é a nossa mente que tende a ser nossa inimiga tentando nos dominar e aos poucos vai conseguindo. Escrevo essas palavras, mas servem para mim mesmo. CARA, VAMOS EM FRENTE FALTA POUCO, MUITO POUCO para nós atingir o peso ideal.. nao desista!!!!!

  3. Po, Fe. A ÚNICA coisa que eu não gostei no seu site é que não dá pra avançar nos posts sem ter que voltar para a pagina do… “menu”… No blog, eu acessava seus dias direto!!! Mas tá valendo!
    Beijos!

    1. Aconselho você a perguntar ao seu médico, mas fazer exercícios tipo caminhar é no dia seguinte que você sai do hospital, musculação alguns dias depois… Mas futebol acho que depois de 6 meses só… não sei ao certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *