216º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

droga, acho que destruí tudo.
droga, acho que destruí tudo.

Ah não… tá muito foda esse negócio.

Hoje eu acordei transtornado, tomei meu cafezinho da manhã. Um copo de leite com chocolate e um pacotinho de clube social. Entre o café e o almoço ainda comi mais um pacote.

No almoço comi 2 bifes de frango grelhado e um monte de pedaços de mandioquinha… Comi quase o prato todo… Acho que é muito. Estou praticamente comendo um PF inteiro.

Mesmo assim fico a tarde inteira pensando em comer algo. Não tô conseguindo emagrecer como deveria e a cada mês vou perdendo menos peso…

Estou muito chateado… acho que eu destrui tudo.

9 respostas para “216º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Não Fe. Não destruiu com tudo. Pô, to quase chorando com o seu dia hoje. Não foi tão ruim, vc não pecou nos doces. Só que agora a perda de peso não é “automática”… O “mole-mole” acabou. Tem que ser um esforço ativo, exercicios e dieta (to tendo calafrios, pq tb estou sentindo que estou chegando nessa fase!).
    Vamos se ajudar, Fe. Você fez tantos amigos e admiradores por aqui. Não vou ficar enchendo tua cabeça com “coma frutas”, “vai no médico”… Mas alguma coisa tem q ser feita. Não entra nessa deprê pq não ajuda. Lembra que a cirurgia ainda é a sua aliada, só tem q voltar a usar os pontos fortes dela. Ainda está aí, grampeando seu estomago!

    Força Fe. Estamos com você…

  2. Fernando, muitas coisas já foi lhe dita, então vou lhe dizer uma coisa nova (talvez). Não desista, lembre-se de nós seus seguidores, que vibramos, torcemos, aprendemos, oramos, ficamos felizes e tristes junto com você…

  3. Fernando!

    A única coisa que me ajuda a não virar uma bolotinha novamente é pensar na hora de comer: eu operei o estômago e não a cabeça….

    Isso me ajuda demais…. me controlo melhor…. tenta pensar assim tb.. quem sabe!

  4. Fernando, não fica assim não, todos temos uma fase em que a compulsão dá uma descontrolada! Mas você já conseguiu emagrecer muito, e isso é uma vitória sua! Bola pra frente, sacode a poeira, e amanhã é outro dia. Não deu conta de seguir a dieta hoje, amanhã você segue. Mas não fica deprimido, todos que passamos aqui no seu site tivemos esses dias de compulsão. bju!

  5. A Hipoglicemia noturna podem se manifestar com pesadelos, gritos, além de:
    •Fome súbita;
    •Fadiga;
    •Tremores;
    •Tontura;
    •Taquicardia;
    •Suores;
    •Pele fria, pálida e úmida;
    •Visão turva ou dupla;
    •Dor de cabeça;
    •Dormência nos lábios e língua;
    •Irritabilidade;
    •Desorientação;
    •Mudança de comportamento;
    •Convulsões;
    •Perda do conhecimento.

    Se vc tomasse mais sucos naturais de frutas acho que nao teria tantas Hipoglicemias….

    bjinho….

  6. Ahhhhhhhhhhhhh Fernandooooooooooooooo…………..

    vc diz q nao gosta de frutas e tals… a questao agora nao é o que vc gosta e sim o q faz bem pra vc … vc chegou ao ponto de fazer uma cirurgia (como eu) e come o q gosta e nao o q te faz bem !!!! eu odeio queijo branco mas como tdo dia de manha porq sei q é bom pra mim…..eu tb nao gosto de frutas mas como pelo menos 2 por dia pra nao ficar tendo hipoglicemia…. sua mente é egoista com seu corpo… vc é uma pessoa q faz as escolhas mais faceis por comodismo… tem sorvete na geladeira porq vc comprou !!! se vc sabe q nao pode porq compra ???? Será possivel que um marmanjo desse tamanho nao consegue assumir as redeas da própria vida ??? Eu antes de operar amava doce … hoje eu nao como mais…. vou comer pra q ? pra ficar passando mau e deixando as pessoas q gostam de mim preocupadas ??? NAOOOOOOO né ….. EU ACREDITO EM VC — sei q vc é mais forte do q imagina…. entao páraaaaaaaaaaa de colocar a culpa nas coisas q acontecem e q vc nao resiste q começa a assumir de verdade seu caminho (novo caminho) porq se o ultimo e mais dificil passo a ser dado q é a cirurgia vc ja fez …. o q q vc ta esperando pra encarar a sua atual condiçao de frente e cuidar mais de vc ??? MEXA-SEEEEEEEE 😀 …..

    1. Isso ao TATI…vc ta 100% certa…..

      Faço essa tatica de não comprar mais essas coisas engordativas, nem as light ou diet..corte mesmo!

      FORÇA FER!

  7. Concordo em gênero, número e grau com a Tati!!!!

    Isso aí Tati, vamos ver se alguém consegue abrir a cabeça do Fernando, pq tá difícil….

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *