219º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Queria mesmo é ser pedreiro.
Queria mesmo é ser pedreiro.

Hoje foi um dia Power… fiquei zanzando de carro por São Paulo… 2 reuinões… nossa.

No final do dia, já com aquela fominha resolvi parar no Fruto da Terra, uma espécie de Quitanda super requintada. Tomei um cappuccino e uma empadinha de palmito. Então resolvi entrar para comprar algumas frutas para a Bibi e experimentar umas amostras de doce de leite que eles deixam lá. Uma delícia.

Mas não tinha as amostras mais… Paciência né. O problema é que eu fiquei morrendo de vontade de comer doce e não aguentei e comprei 100g de drágeas… sabe… aquela balinha de chocolate com licorzinho dentro.

Você pode até estar pensando… Porra, porque ele está me fazendo ler isso… o que são 100g. de chocolate no dia. Isso não é excesso! Tá, concordo, mas o fato é que eu não queria comprar chocolate… na verdade nem experimentar a porra do doce de leite. Fui lá só para tomar um cafezinho.

Eu fico me segurando para não comprar, mas quando fico cara-a-cara com o negócio acabo sedendo. Não tenho controle. Me sinto um fraco… acho que sou fraco mesmo. Não consigo dizer não para comida. Sem contar que eu gastei uma fortuna lá né… mas isso é outra história!

Sabe… de uma coisa, acho que eu deveria parar com esse negócio de publicidade e pós graduação e coisa e tal… eu deveria virar é pedreiro. Primeiro porque pedreiro é sempre magro – não existe pedreiro gordo… eu nunca vi. Segundo que os caras estão sempre saradões com barriga de tanquinho de tanto levantar laje e carregar bloco. Terceiro que… você já viu um prato de pedreiro?!?! Dá para se esconder lá dentro de tanta coisa. Fica praticamente uma montanha de comida… quase que neva lá no topo de tão alto.

Uma resposta para “219º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Sem comentários!!! Haahahahahahhaha!!! Vai passear com os cachorros! Não sei onde eu vi uma reportagens de uma galera que faz isso e emagrece, ganh musculo, sei lá! e ainda faz grana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *