22º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Noite do Pesadelo!!!!!!

Hora do Pesadelo!
Hora do Pesadelo!

Pois é… tive 3 pesadelos hoje!

No primeiro da noite sonhei que esqueci torradas no forno e fui viajar. Quando cheguei lá lembrei que deixei as torradas com o forno ligado e àquela hora a casa já estaria em chamas. PORQUE RAIOS EU IA FAZER TORRADAS SE NÃO POSSO MASTIGAR NADA????

Acordei, passou… No segundo da noite eu estava com a família na hora do almoço, mas quase ninguém estava à mesa porque ninguém queria que eu os visse comendo para eu não passar vontade. Sentei a mesa e na maior displicência peguei uma mandioca (hummm, daquelas sequinhas que só minha mãe sabe fazer) e mandei pra dentro. Delícia… mas em seguida lembrei  que eu não podia comer nada!!! Fiquei com muito medo pensando que a qualquer momento eu poderia morrer entalado. Eu ficava preocupado pensando… vai ser ridículo! As pessoas vão dar gargalhadas no meu velório quando souberem que eu morri entalado com uma mandioca!!!! Ai eu acordei!!! Ufa!

O terceiro pesadelo foi mais light! Eu abria o forno e pegava um bife de forno com molho acebolado…. eu comia, e mastigava com muita vontade!!! Eu falava pra Bibi:  Não aguentava mais eu precisava comer um bife como aquele. Ela dizia que iria fazer mal e eu falava que não me importava. Comi tudo e fiquei esperando passar mal mas nada acontecia. Ei eu falei pra Bibi: Tá vendo… não fizeram cirurgia nenhuma – Era só um truque pra eu não comer!!!!

É ridículo eu sei… pesadelos com comida! Nunca imaginei que um dia ia passar por isso.

dormir de conchinha de novo
dormir de conchinha de novo

Ahhhh ontem a noite não teve só pesadelo não… Puxa a muito tempo eu estava triste porque não conseguia mais dormir de conchinha porque a barriga atrapalhava. Mas ontem eu consegui. Não que a barriga tenha sumido, mas já diminuiu o suficiente pra não atrapalhar. Fiquei lá, sozinho, sorrindo como um bobo no escuro enquanto a Bibi inconsciente se acomodava pra gente ficar mais juntinho.

Puxa essas pequenas coisas fazem tanta diferença. Você nem imagina.

É chato ficar comendo sopinha sem tempero, iogurtinho, suquinho…Ahhhhh!!! Mas quando você nota essas pequenas coisas, ai vale todo o esforço do mundo!

NOVIDADE NA DIETA

Chegaram as sopinhas
Chegaram as sopinhas

Ah!!! Esqueci de falar… hoje eu passei a tomar sopinhas batidas no liquidificador e passadas na peneira. Isso significa que não preciso mais tomar aqueles caldinhos transparentes. Agora tomo sopas mais substânciosas!!!! Ontem foi de cebola, hoje de alho poró com batatas no almoço e no jantar abóbora com cenoura… Hummmm!!!! Mas ainda não vejo a hora de poder mastigar!

0 resposta para “22º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Finalmente a dieta está melhorando!!! o/ rs Parabéns pelas conquistas! Espero que vc precise comprar roupas novas bastante vezes (sempre numeros menores!!)
    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *