222º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Eu também como devagar agora!
Eu também como devagar agora!

Hoje acordei tarde mas resolvi caminhar mesmo assim. Deu vontade e tive que aproveitar! Cheguei atrasado no trabalho, mas deu tudo certo.

No almoço segui a mesma regra do domingo, comer devagar e mastigar bastante. Tinha banana frita e peguei 2. A vontade é de pegar 14 mas só peguei 2 mesmo… Ah! que fique registrado que foram 2 meias bananas ok!!!

Nossa é incrível, comendo devagar e mastigando bastante logo fico satisfeito. No final você começa a ficar com preguiça de comer até o ponto que desiste. Deixei um pouco no prato.

Geralmente depois do almoço eu fico doido pra comer um doce, mas como comi a banana bem devagar também e como já estava me sentindo cheio isso nem me passou pela cabeça… Quer dizer, passou sim, na hora que eu passei na frente de uma mega loja de doces aqui do centro da cidade. Mas nem fiz força mental pra resistir. Tranquilo.

Durante a tarde também foi sussa! Tomei água de coco, comi um pouco do pudim que eu fiz no domingo e até me dei ao luxo de pegar uma colherada do doce de abóbora de minas que meu pai me deu. Dei 1 colherada e não fiquei com vontade de comer de novo. Quer dizer, até deu vontade, mas não foi aquela coisa louca e insaciável. Consegui dizer não pra mim.

Amanhã se tudo der certo vou caminhar de novo.

4 respostas para “222º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. kkkkkk vc não tem jeito com os docinhos né!!!
    De colherada em colherada, vc acaba comendo, ainda bem que é pouquinho.
    Gosto de ler seus posts.
    Tudo de bom.
    Bjos

  2. Parabens pela 2o vez, acho que vc esta perto do seu equilibrio, sem pressão tudo fica mais facil, sem aquele lance do “proibido”, do “assaltar a geladeira”. Vc (nós) podemos tudo, mas já somos tb responsáveis em saber o que é certo ou errado ou do quanto é certo ou errado.

    Veio, me desculpe se encho um pouco o saco, mas estou aproveitando tb que estou podendo escrever um pouco do que penso e vejo.

    Vc precisa comemorar as pequenas conquistas, olhar para frente e parar de olhar no retrovisor e ver sempre o Fernando de antes. Olhe para frente, projete-se mais magro e cada vez mais magro e comemore, curta, saboreie cada grama evaporada do que ficar lamentando as que não evaporaram. Espero que entenda a diferença entre um pensamento e outro.

    Estamos com vc e pq não, no mesmo barco, vc não é pior e nem melhor do que ninguém, nem mais fraco e nem mais forte.

    Se cuida e que como diria mestre Yoda, que a força esteja com vc ! rsrs

  3. Fe!
    Nossa, agora sim! Estava tão triste e decepcionada nos últimos posts!
    Que alívio ver vc tomando jeito! hahaha
    Fiquei tão feliz com o post anterior e mais feliz ainda com esse!
    Embora não deixe muitos comentários, leio todos os dias cada um dos posts e torço muito por vc. Ao ver que vc “aprontou” prefiro não dar broncas, pois para isso já tem bastante gente e com conhecimento muito melhor que o meu! rsrs Sou somente a filha de um gastroplastizado, estou acompanhando tudo, mas não sentindo na pele. Então, quem pode te dar bronca, são as pessoas que estão vivendo o mesmo…
    Mas, na hora de dar os Parabéns, quero sempre estar aqui! hehehe Muito bom ver que vc está conseguindo superar e passar por cima das pedras que aparecem no caminho!
    Tenha força e fé! Vc está caminhando muito bem (agora) e tenho certeza que vai vencer (mais) esse obstáculo!
    Abração Fe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *