226º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

fasten your seat belts! Yes you can!
fasten your seat belts! Yes you can!

Hoje foi um dia super corrido, com uma reunião marcada para a segunda-feira lá no Rio decidi aproveitar e passear no final de semana com a Bibi por lá, já que eu nunca visitei a cidade maravilhosa.

Foi tudo muito corrido, pegamos o avião lá em guarulhos para o Rio de Janeiro.

Dentro do avião chegou a hora do lanchinho. A viagem é tão rápida que se os atendentes marcarem bobeira nem dá tempo de servir os comes e bebes de tão rápido que é a viagem… A preparação para o avião decolar demora mais que a própria viagem.

Bom… sem me dar conta abaixei a mesinha para comer e foi ai que tive uma agradável surpresa. Eu consegui abaixar a mesinha… sim, porque antes ela batia na minha barriga. E não foi só isso, eu nem sabia que a mesinha podia ser puxada para trás e eu consegui isso inclusive…

Deus como eu estava gordo… Fiquei lá rindo a toa como um bobo até a Bibi perceber e dar uma risadinha marota pra mim. Foi tão legal. Pela primeira vez consegui usar a mesinha do avião.

Outra coisa legal é que nem me preocupei com o cinto de segurança, porque sempre, dependendo do avião, precisava pedir um extensor para fechar a droga do cinto.

Puxa, isso me deu um super, mega, hiper, plus, advanced, blaster motivação para continuar emagrecendo… Fiquei muito feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *