232º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Carne louca de manhã! Melhor que Toddynho né!
Carne louca de manhã! Melhor que Toddynho né!

Ai ai ai… sabe que eu descobri hoje… que muito dessa minha compulsão por doces é fome… é isso ai.

 

Acordei e não tava afim de comer nada de café da manhã. Então peguei um dos meu iogurtes congelados e comecei o dia.

Depois de um tempo começou a me dar vontade de comer porcaria… fiquei me segurando pra não cair em tentação, então resolvi comer alguns pedacinhos de carne louca que tinha na geladeira… tava muito cedo, mas preferi arriscar com proteína ao invés de outra coisa. Deu certo a vontade de comer doce se foi.

Acho que vou ter que evitar alguns prazeres da vida mundana.
Acho que vou ter que evitar alguns prazeres da vida mundana.

Logo depois me deu uma puta vontade de comer porcaria de novo, tipo umas 2h depois… qualquer coisa doce, chocolate, bala… mas eu fui me segurando, mesmo porque tinha uma pré-reunião as 10h lá na padaria do melhor pão na chapa do mundo, a padaria Kenedy aqui em SBC.

Chegando lá, fiquei esperando o pessoa para a reuniãozinha e fiquei morrendo de vontade de pedir uma bomba de chocolate que é tão boa quanto o pão na chapa… mas me segurei… fiquei lendo algumas mensagens que o pessoal do CCA me manda e acabei pedindo o pão na chapa. Isso ajuda pacas.

escapei da bomba
escapei da bomba

Comi o pão na chapa e a vontade de comer a bomba de chocolate se foi como mágica… Hummmm então o que eu ando sentindo é fome… deduzi.

Legal, talvez o caminho para baixar a bola da compulsão seja comer coisas saudáveis, ou menos nocivas pelo menos.

A notícia chata é que provavelmente vou ter que abdicar de comer o melhor pão na chapa do mundo… pela segunda vez eu passei mal depois de comer… não sei se é o pão ou se é cappucino, talvez se eu não pedir o cappucino da próxima vez, quem sabe…

O pior é que depois eu tive uma reuniãozona com um cliente, e fiquei passando mal… depois veio  a hipoglicemia e comecei a tremer… quase me deu vontade de sair da reunião para, sei lá… comer algo em algum lugar, mas seria insensato… então aguentei as pontas até passar. É, depois de um

coxinha fria
coxinha fria

tempo a tremedeira para mas o falta de paciencia só piora porque vem a fome em seguida e quando eu fico com fome eu fico chato e sem paciência. Não via a hora de sair dali e comer alguma coisa.

Saimos eu e a Gra, minha sócia, correndo para o Subway onde pude desfrutar de um super lanchão com poucas calorias pela módica quantia de R$ 4,99… faz bem em todos os sentidos.

Como ainda estou dando aulas a noite ainda não encontrei uma maneira melhor de me alimentar antes da aula, aqui no alto da lapa não há muitas opções boas e baratas para comer então acabo entrando no salgado e no iogurte batido, que dessa vez não me fez mal… fiquei conferindo pra ver se a moça colocava adoçante mesmo… o chato é que não fica tão gostoso.

Comi e mais tarde fiquei com fome de novo e tive que me virar com uma coxinha fria… quando não como bastante proteína não tem jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *