237º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Esse vai ser meu ovo de páscoa até a páscoa.
Esse vai ser meu ovo de páscoa até a páscoa.

Nossa tô me segurando para não comer um ovo de páscoa de 80g. que a Bibi ganhou no trabalho. O ovo não é nada demais, mas estou me preparando para comer ovo de páscoa só na páscoa, mas tá difícil pacas.

Ando me alimentando corretamente ao longo do dia, embora não venha seguindo aquela lista da nutricionista porque não dá pra comer as mesmas coisas todo santo dia. Então as vezes eu pego um club social com um suquinho, as vezes amendoas, as vezes um peito de peru e assim vai.

Depois que eu descobri que boa parte dessas compulsões são na verdade fome disfarçada eu estou conseguindo controlar melhor… claro que quando rola um stress maior a coisa fica mais difícil, mas estou levando numa boa.

Não estou caminhando nem fazendo hidro esta semana porque não estou conseguindo acordar cedo. Eu havia acostumado a dormir cedo e agora que estou indo dormir lá para 1h da manhã fica difícil acordar antes das 8h.

E o salário Oh!!! Só deu pra comprar um misto quente.
E o salário Oh!!! Só deu pra comprar um misto quente mesmo.

Lá no Senac descobri que tem à alguns quarteirões uma loja que vende salgadinhos fritos. Resolvi conhecer o covil e descobri que também fazem lanches e me pareceu uma boa alternativa aos salgados murchos que eu ando comendo lá perto da escola. Pedi um misto quente que era a coisa mais barata que tinha… sabe como é salário de professor né…

Pois o que veio foi uma baguete cheia de queijo e presunto. Tá eu já comi mistos quentes melhores, mas esse não estava ruim não… só que era meio grande.

Descobri o segredo da pipoca do tiozinho do Senac
Descobri o segredo do tiozinho da pipoca do Senac

Quando cheguei na metade já estava satisfeito, mas minha gulodisse não permitiu que eu jogasse metade do lanche fora e acabei comendo todo ele, devagarzinho ele acabou entrando. Me sentindo um pouco culpado, mas sem fome fui correndo para a aula pois já estava quase na hora… para diminuir o peso na consciência subi 3 andares de escada… Tá eu sei… é ridículo, mas… bom não tem explicação mesmo… fui de escada e pronto.

O legal é que eu não fiquei com fome no meio da aula e nem quando cheguei em casa. Amanhã acho que vou lá de novo, mas dessa vez peço para embrulhar a metade.

Bom, foi a melhor alimentação que eu pude arranjar até agora.

Ah, no final do dia não aguentei.
Ah, no final do dia não aguentei.

Ahhh, no intervalo experimentei a pipoca doce de um senhor que fica lá na porta torturando os alunos com aquele cheirinho de pipoca… ele usa uma tal de emulsão de coco… alguém sabe o que é isso… ou se é tóxico, sei lá!!! Falei pro tiozinho que tinha descoberto o segredo dele e ele disse que esse não era nem a metade do segredo… puxa o velhinho é o mago da pipoca.

Ah, só pra você ficar sabendo… antes de ir dormir não aguentei e peguei um pedaço do ovo de páscoa. Ai ai ai… mas resisti uns 3 dias pelo menos e não comi tudo. Foi só um pedaço.

Uma resposta para “237º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Tô indo pra SBC… até poderia falar que ia ficar de olho em você nessa Páscoa, mas acho que nem de olho em mim consigo ficar!!
    Olha lá, hein cunhado, vamos maneirar e aproveitar pra rodar com nossa sobrinha canina… a Fiona vai ter que andar muuuuuito, porque pelo que a Bibi me disse ela também tá meio fora de forma.
    Abraços. Bino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *