238º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Twix de Páscoa
Twix de Páscoa

Ah, hoje não fui fazer exercícios de novo… não tá dando pra levantar cedo. Mas pelo menos fui dar uma volta no quarteirão com a cachorrinha.

Antes de ir para o Senac resolvi comprar 2 caixas de Twix para distribuir lá na escola para desejar feliz Páscoa. No caminho parei de novo na lojinha que só vende fritura e pedi um americano… que nada mais é do que um bauru com alface e ovo. Mas dessa vez pedi só meio e mandei embrulhar a outra metade para viajem.

Bom… nem preciso dizer que comi um monte de Twix e um monte de outros doces e chocolates lá na escola né… tive que tomar cuidado para não passar mal e por incrível que pareça eu não passei nem um pouquinho mal. Fui comendo mas sem voracidade como fazia antigamente.

O chato é que teve um aluno besta que roubou quase todos os Twix no final da aula… não que eu quisesse que ficassem pra mim, mas poxa eu ia distribuir na próxima aula né… Tem aluno que a gente não pode dar confiança que logo apronta e estraga a amizade… bom fazer o quê!!!

Ainda não comprei meu ovo de páscoa…  nem sei se vou comprar ainda… já comi tanto chocolate. Se comprar quero que seja um dos bão! Tipo Kopenhagen ou até Cacau Show, sei lá.

2 respostas para “238º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Pensamento de gordo é F#d@ né Fernando!? ¬¬
    Você não conseguiu mudar seus habitos.

    Te faço um desafio: ficar sem ovo de pàscoa esse ano. Sei que merecer, vc merece, mas será que consegue?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *