239º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Páscoa da Esbórnia.
Páscoa da Esbórnia.

Feriadão!!! Eba!

Começamos o dia com a visita do meu cunhadão que veio passar o feriado aqui com a gente. Logo de manhã ainda tivemos a visita da minha mãe e ficamos conversando e tomando café da manhã. Foi muito bom!

Algumas horas depois fomos almoçar num Restaurante Libanês… Bom, nem preciso dizer que já começou a gordice ai né! Como todo bom gordinho ainda não perdi a mania de pedir mais comida do que realmente posso comer. Ainda bem que meu cunhadão estava lá… aliás ele já está quase me alcançando. Enquanto estou perdendo ele está ganhando… bom mas isso é outra história.

Queria comer como um Sultão, acabei comendo menos que todo mundo.
Queria comer como um Sultão, acabei comendo menos que todo mundo.

O cardápio foi o seguinte kibe cru, esfiha de carne (excesso da minha parte), tabule, coalhada seca, kafka no molho de coalhada seca e um h2oh de laranja. Claro que era muita coisa, mas comi um pouco de tudo e logo parei. Sabe a parte mais difícil? É se conformar em parar de comer comidas tão gostosas. Eu ficava lá vendo todo mundo comer aquelas delícias e eu tinha que ficar olhando. Mas acho que já estou me acostumando a isso.

Depois saimos de lá e fomos para a esbórnia! Entramos no antro da perdição, a Cacau Show para comprar, adivinha o que? Ovo de Páscoa claro.

Fiz questão de comer nesta Páscoa. Ah não vou ficar me limitando porque depois a vontade acumulada e fica pior. Compramos 2 ovos de 400g e um ovo explosivo de 80g… Aliás aquele ovo com recheio cremosos é uma droga… o recheio é meio seboso, mas o crocante estava ótimo.

Pão folha... uma delícia
Pão folha... uma delícia

Diferente do que eu pensei que ia acontecer eu não passei mal, mas também não comi demais… quer dizer, fui comendo aos pouquinhos, ou seja, tirava um pedaço, dava uma volta, conversava depois pegava outro e assim foi. Tinha hora que empapuçava e ficava um tempão sem tirar um pedaço… passava algumas horas e pegava outro e foi assim. Não passei mal nem um pouco. Legal né!

A noite a Bibi fez um maravilhoso Patê de Frango com Alface no pão folha (clique aqui se vc não sabe o que é), é feito com iogurte e maionese, mais precisamente 1 pode de iogurte e 3 colheres de maionese, um peito de frango desfiado refogado com ceboa e 1 alfaces grande picadinho. Divino, a gente pegava um pedaço do pão folha e pegava o patê sem sujar as mãos e comia… Divino e light.

Comidas gostosas, ovos de páscoa… um dia de esbórnia mas sem exageros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *