253º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

sanduba de manhã
sanduba no café

Hoje não fui na hidro não… tinha uma reunião logo cedo. De café da manhão comi um sanduiche de pão integral com peito de peru defumado e polenguinho de chedar e um copo de água de coco.

Depois do café parti para o ataque no trabalho.

No almoço eu e a Gra fomos almoçar no Natural da Terra e eu pedi um lanche de rosbeef com chedar… vi o mesmo lanche na mesa visinha e não resisti. Era um super lanchão e é claro que eu só comi a metade. Mas o visual dele era melhor do que o sabor…

Sanduba no almoço
Sanduba no almoço

Na hora de ir embora tive que pegar uns pedacinhos de doce de leite que eles deixam lá como amostra grátis…. Delicioso… nem ouso comprar porque é o mesmo que comprar corda pra se suicidar né. Prefiro ficar com as amostras grátis mesmo.

Levado pelas más companhias (leia-se Graziela) acabei comprando 50g de bolinha de chocolate. Mas foi o suficiente para eu ficar no limiar de quase me sentir meio mal. Tô brincando, tadinha ela não tem nada a ver com isso… pelo contrário.

Antes de sair para o Senac comi a outra metade do lanche… isso já era umas 16h30… e levei um club social integral para comer lá no senac no intervalo.

sanduba de manhã
sanduba no jantar

Agora já são 18h e o club social já foi. Misteriosamente eles apareceram dentro da minha boca e eu tive que comê-los.

Vemos ver se eu aguento sem ter que comer nada no meio do caminho. Muito menos a maldita pipoca doce do tiozinho… que com certeza tem drogas no meio porque é viciante.

Em casa, adivinha o que eu comi de janta… sim mais um lanchinho rápido, porque nem estava com tanta fome assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *