256º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Nada melhor do que encher a cara da sua mãe de porrada no dia das Mães!
Nada melhor do que encher a cara da sua mãe de porrada no dia das Mães!

Dia das Mães… significa churrasco na casa da mamãe. E não tem nada melhor pra se fazer num lindo dia das Mães do que encher a cara da sua mãe de porrada.

Calma… calma… eu explico! É que a gente gosta de jogar Boxe no Kinect e das últimas vezes que nós jogamos foi a minha mãe ganhou todas as vezes e desde então eu andei treinando pra levar ela a nocaute. Da primeira vez eu perdi… mas na última luta da noite eu consegui vencer com muito custo. he he he

Bom… voltando ao assunto… como todo bom gastroplastizado consciente comi direitinho. Quero dizer sem excessos. Só que esqueci de uma coisa… na neura de comer só coisas boas acabei esquecendo de comer carboidratos… Quer dizer… comi um pedaço de pão de alho e só… Até ai tudo bem, comi bastante carne até me sentir satisfeitíssimo. E quando digo isso quero dizer… menos de um espetinho.

Claro, depois bateu aquele soninho básico e fui tirar um cochilo… Depois disso acordei com todo mundo conversando em volta… super gostoso. Mas ai do nada, comecei a ter fotofobia… Nossa, horrível e depois comecei a tremer, isso depois de um tempão após o almoço. Esquisito né.

Pra parar de tremer e tudo mais fui procurar alguma comida com carboidratos complexos, mas não tinha nada disso na casa da minha mãe. Na emergência peguei leite, mas não tava funcionando então adicionei chocolate e fui comendo pão puro. Mas não coloquei  muito chocolate não, era só um pouco pra tirar aquele gosto aguado do leite desnatado. Mesmo porque eu já sei que se tento parar esses efeitos da hipoglicemia comendo açúcar acontece o efeito rebote… ou seja, em meia hora a hipoglicemia volta e você entra num círculo vicioso de açúcar e hipoglicemia.

No final acho que eu tomei uns 3 ou 4 copos de leite. Passou a hipoglicemia mas fiquei com aquela sensação de empachamento… Também depois de tanto leite.

Fiquei assim até o final da noite. Depois de melhorzinho ainda arrisquei tomar um pouco de sorvete, mas sem exageros.

E acabou o dia com a gente conversando e dando risadas até quase meia-noite… Foi muito gostoso!!!

3 respostas para “256º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Toma suco! Toma suco! Até esses Del Valle tem açúcar pra caramba e resolve a hipoglicema…. pelo que eu sei, até uma balinha ajuda a resolver….

    1. Não adianta Gleice, já expliquei à ele várias vezes o efeito de se comer doce/carboidratos na hora da hipoglicemia e que ele deveria trocar esses dois por frutas ou suco de frutas, mas não resolve… deixa ele…

      1. Ouch!!!…Cintia… essa doeu!!! É que eu não gosto de frutas, embora o suco eu até encare dependendo da fruta. Mas lá não tinha suco, só refri não diet.
        O jeito é fazer uma malinha igual à de nenê com minhas comidinhas para o caso de uma emergência como esta. Sabe, umas bolachinhas integrais, polenguinho, essas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *