257º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Dia tranquilo, mas não me exercitei hoje. Segunda feira é muito difícil de acordar cedo…

O deslize só aconteceu à noite, pois ao invés de jantar direitinho, resolvi fazer um lanche com pão de queijo caseiro. Assei e recheei com peito de peru defumado… Matou a fome super bem.

Assaltando a Geladeira na calada da noite.
Assaltando a Geladeira na calada da noite.

Não sei por quê o sono chegou cedo hoje, então fui pra cama antes mesmo de terminar o Jornal Nacional. Só que lá pelas 22h30 eu acordei com hipoglicemia… é esse negócio é capaz de te acordar sim.

Sai correndo pra cozinha e preparei um leite com chocolate diet e um club social (sempre integral). E fui assistir o CQC. Como tava demorando pra passar assaltei a geladeira e peguei um iogurte e nada… fui lá e peguei mais um iogurte. Isso era fome mesmo, porque depois foi passando. No final roubei um chocolate diet da despensa… Esse eu podia ter dispensado mas como eu ando dizendo, as vezes é difícil não fazer gordice.

Não passei mal nem nada por causa disso… mas podia ter evitado. Quando comecei a dormir no sofá voltei pra cama.

Lá pelas 2h da manhã acordei de novo e não conseguia dormir… o pior é que acabei acordando a Bibi também que acabou perdendo o sono junto comigo.

Eu ainda pensava em comida… e isso é sinal de fome. Como ela havia dito que também estava com fome resolveu pegar uns morangos na geladeira… bem madurinhos e comer com açúcar… claro que todo bom gordinho não resisti e peguei uma colher pra mim também.

E não é que depois de encarar os moranguinhos eu sosseguei e consegui dormir. Acho que era fome mesmo.

O estranho é que eu achei que o pão de queijo com peito de peru seria mais que o suficiente para a janta porque foi isso que eu comi no café da manhã.

Pois é, não tem jeito, o corpo exige uma alimentação saudável agora.

A Kelly, no post passado disse que tem percebido que não tenho ido ao psicólogo nem à nutricionista… e ela tem razão. Não havia nem percebido… acho que deve ser uma espécie de auto-preservação… acho que é medo de tomar bronca, ou ouvir que não estou indo bem… e ir na nutri também… sei lá. Quanto ao psicologo eu estou indo sim de 15 em 15 dias… o correto seria toda a semana, mas meu convênio não cobre e custa meio caro… entããão. Mas no CCA faz um tempão que não vou.

Bom é isso, amanhã vou acordar cedo e ir caminhar.

Uma resposta para “257º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *