260º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Queria ser hipnotizado para não querer comer fora de hora.
Queria ser hipnotizado para não querer comer mais tanta porcaria.

Todo dia é uma luta.

O desejo de comer é insaciável. Claro que não como da mesma maneira que antes da cirurgia, não consigo e me satisfaço rapidamente, o que é muito legal.

Porém a vontade de comer porcarias ao longo do dia é atormentadora. As vezes dá vontade de comer chocolate, ou pudim, ou qualquer porcaria cheia de açúcar que aparecer. Como lá em casa não tem nada disso eu fico meio desesperado.

Hoje por exemplo eu estava assim e fui caçar alguma coisa na despensa na esperança de encontrar alguma porcaria escondida lá no fundo… mas nada. Nos meus dias de lucidez faço questão de não ter nada em casa dessas armadilhas alimentares em casa. A única coisa que sobrou lá foi uma antiga lata de leite condensado que não é nem opção… afinal é só uma colher para horas de mal estar. Além do mais quando eu abrir aquela lata será um sinal de que eu preciso socorro urgente, pois estarei com minha gulodisse completamente descontrolada.

Então… no lugar das bugigangas que eu certamente comeria hoje eu substitui por amêndoas… só que a Nutri só deixou eu comer 10… e eu acabei pegando bem mais que isso… depois ainda quando cheguei no Senac comprei um Diamante Negro e um Tic Tac.

O Diamante Negro me fez ficar com mais vontade ainda de comer porcarias. Depois comecei a chupar uns tic tacs e aquela sensação desesperadora de chocolate passou. Humm, talvez coisas ácidas deêm uma aliviada nos sintomas… sei lá.

Não fui caminhar hoje não… tava o maior frio e precisava colocar algumas coisas do trabalho em dia.

Puxa, queria tanto ser uma pessoa que não liga pra comer. Tem gente que não gosta de comer, queria ser assim. Não ligar, não se encantar com uma foto de um bolo com recheio ou coisa assim.

As vezes eu fico meio chateado porque me sinto um drogado no fim do poço... manja aqueles caras que fumam crack e nem ligam mais pra nada na vida. Eu me sinto assim em relação a comer. E eu não gosto nada disso, mas não consigo parar. Tem dia que consigo levar numa boa, mas tem dia que não. Já até voltei pra psicóloga, mas ainda não obtive resultados.

Gostaria de ser hipnotizado… manja aquele cara que hipnotiza as pessoas nos programas de tv… o Fábio Puentes… então será que ele conseguiria me fazer esquecer de comer?!?!

 

7 respostas para “260º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. E água, amiguinho?? E água?? Bebe água pra ver se dá uma esfriada nesse fogo todo… Faz acupuntura pra ansiedade… A Bibi deve conhecer alguem q faz, já queela é fisio. Tapa olho e mordaça… Deve ser bom!!!
    Boa sorte!

  2. cuidado!!! se nao cuidar com as porcarias nao vai emagrecer oq deveria…sei q eh dificil, mas o processo de emagrecimento é igual dieta sem a cirurgia…como vc mesmo disse a cirurgia nao é milagre….bjos, se cuide..

  3. ushahsausahu
    Vicio maldito. Sei mto bem o q é isso, chega até a causar dor fisica 0.o

    Ja tomei remedio, tomo bastante água, como integrais, recorri a homeopatia, acupuntura, promessas…mas é FOD@ ( desculpe a palavra). Mas só quem sofre sabe. Tem dias q eu passo super bem 5 , 10 dias…mas de repente do nada de lugar nenhum bate um frenesi de doce terrivel!
    É vicio mesmo!
    Eu não sou normal!

  4. Oie, então né….eu estou com 11 dias de operada..e tenho muita vontade de comer…coisas normais, como macarrão…..(ai eu morro)…e coisas que antes não queria comer, como saladas……de porcaria mesmo, queria comer presunto…..mas é difícil né…..eu também quero ser hipnotizada, se vc descobrir que funciona, me conta plisssssssssss

  5. Antes de operar liguei no escritorio do fabio puentes pra saber sobre hipnose para fazer uma pessoa começar a gostar de coisas saudaveis e emagrecer…

    R$ 300,00 reais a seçao e pra começar a dar resultados a menina q me atendeu disse q seria la pela 6º…. ha ha — pensa no preju !!!

    Tel (11) 3159-4043 | 7475-9645 | 9513-9665
    http://www.fabiopuentes.com.br/

    sei la se funciona =D

    ahhh e eu ja comi leite condensado… umas 5 colheres e nao aconteceu nada !!!! q estranho né !!!

    1. Putz… 300 pilas!!! Mas 1200 reais ainda fica mais em conta que a operação heim… é de se pensar. Mas cá entre nós… lá pela 6ª?!?!?! Pô eu vejo na tvo cara dar uma cochichadinha no ouvido da galera e eles acham que cebola crua é chocolate… ai tem coisa!!!

      Quanto ao leite condensado… se liga!!!! Esse é o pior dos nossos inimigos heim!!! Quantos meses você já operou!!! O corpo se acostuma a se alimentar dessa porcaria rapidinho heim. E se bobear você volta a engordar num estante… joga esse leite condensado fora menina!!!

      Tô falando isso porque eu sei a tentação que é… eu comparo minha vontade de beber leite condensado com a mesma vontade de um andarilho no deserto de beber água. Por isso eu fico o mais longe possível desse troço!!

      1. calma pessoa ……

        nao sou chegada em doce — é q eu tava tentando ter um dumping pra ver como era — mas nao funcionô !!! rsrss

        doce como só de vez em qdo — e pra isso tem q ser O DOCE…. nao é qualquer um q me interessa rsrsrs

        tipo… ja tem umas 3 semanas q nao como doce, mas hoje na hora do almoço me deparei com um bolo trufado de morango — ai comi uma fatia… porq nao é todo dia q se acha por ai O BOLO TRUFADO DE MORANGO rsrsrs, mas de vez em nunca pode…..

        operei a 2 meses e meio…. tava com 93 agora tou com 80….

        se continuar assim ate o fim do ano serei uma menina magrina =D

        entao — esse negocio de custo e beneficio é duvidoso — a minha ciru fiz pelo convenio da empresa entao tecnicamente saiu mais em conta q a hipnose porq nao paguei nadinha por ela….

        e convenhamos — nós bariatricos damos um jeito de comer mais do q cabe — porq um gordinho nao daria um jeito de burlar a hipnose ??!! o negocio é ter mesmo força de vontade ….

        né ??

        bjinhu !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *