262º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Experimentei suco de goiaba e gostei!
Experimentei suco de goiaba e gostei! Aos poucos tô perdendo meu nojinho de frutas.

Hoje eu e a Bibi fomos a um curso… acordamos bem cedinho e partimos.

Chegando lá não tinha ninguém… tudo vazio… Entrando na internet pelo celular descobrimos que o curso começava na verdade 13h30 e não 8h30.

Bom… fazer o quê?? Comer horas… paramos numa padaria e comemos um excelente café da manhã. Pão na chapa e devo dizer que está pau a pau com o da Kenedy aqui em SBC…

Mas pesou um pouco no estômago…  pão na chapa me deixa baleado infelizmente, então vou ter que evitar ao máximo.

Voltamos para casa, almoçamos uma carne deliciosa que a Bibi preparou e ficamos a tarde inteira no curso. Lá bateu uma fome e a única coisa que tinha pra comer era um bombom Ouro Branco… quebrou um galhão porque eu já estava ficando meio sensível à luz.

No coffee break tinha um lanchinho feito com maionese caseira da Liza (sim é isso mesmo, maionese caseira fabricada, é ridículo mas é gostosa!) com tomates cortados bem fininhos e só isso… Mas tava muito… mas muito gostoso. Nunca imaginei que a junção simples de maionese, tomate e pão integral ficava tão gostoso. E não era um tolete de maionese não, era besuntado apenas… muito bom.

Ahhh como todo mundo sabe não gosto de frutas, o máximo que eu tomo é um suquinho de pêra… mas resolvi experimentar um suco de goiaba e gostei. Parece muito com goibada, mas é bem doce.

Na janta fomos na casa da minha prima Kátia e comemos pizza. Comi o equivalente à 2 pedaços e alguns Bis de sobremesa. Sem passar mal nem nada. Tem dia que é assim ou eu estou aprendendo a comer com moderação mesmo e nem tô percebendo… sei lá. Mas foi um dia bem produtivo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *