263º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Domingão, dia de comer como um Rei.............. momo!
Domingão, dia de comer como um Rei.............. momo!

Domingão Mega preguiçoso… a maior garoa lá fora.

 

Comecei fazendo coisa errada… errada não… a sei lá. Eu resolvi comer corn flakes com iogurte de morango, só que coloquei cereais demais na tigela e para não estragar acabei comendo tudo. Não precisava.

No almoço resolvi que queria comer hamburguer… é putaria alimentar mesmo e fomos eu e a Bibi no Burguer King.

Chegando lá eu já logo pedi um Wooper com aquela cebola frita. Já sabendo que não ia conseguir comer tudo pedi pra cortar no meio claro. Também pedi um sunday pra dividir com a Bibi.

Comi meu meio Wooper e meio pacotinho das cebolinhas… Fiquei satisfeito sem aquela sensação de empanzinamento.

Depois veio o Sunday e peguei só algumas colheradas para matar a vontade mesmo… sem excesso sem nada. Me sinto muito feliz quando consigo apreciar a comida sem me entupir. Me sinto uma pessoa normal sabe… é muito legal.

O problema veio quando a Bibi… olha só… a Bibi resolveu fazer gordice. É pensa que só eu que piso na bola é!! He he he tadinha, mentira ela sempre faz tudo certinho, mas não posso negar o fato que depois do sunday ela me pediu uma casquinha. Claro que era só por causa da casquinha que ela ama, e eu como gentleman que sou, atendi seu pedido.

Fui lá no caixa e pedi uma casquinha… mas ai perguntei se eles também tinham aquele sorvete igual ao Mc Colosso do Mc Donalds e a moça disse que sim. Como eu sei que ela adora aquele sorvete troquei a casquinha por esse. Deu mais de 4 reais, o que estranhei porque ficou bem caro, mas tudo bem.

Quando a moça me entregou o pedido veio com uma casquinha e um cascão com cobertura… ai… ai … ai…. ela marcou os dois e não só um. Tentei devolver mas vi que ia ser hiper complicado e fiquei com os dois.

Enquanto a Bibi tomava seu cascão eu fiquei com a casquinha. Não tive coragem de jogar no lixo. Meu lado gordo não permitiu. Então fui tomando o sorvete e medindo os efeitos colaterais. Na verdade eu dava uma lambida e colocava metade do sorvete na casquinha dela, então no final acabei tomando só meia casquinha… meia casquinha não, meio sorvete porque a casquinha eu dei pra ela. Ela ama essas casquinhas!!!

Em fim, apesar de ter dado tudo errado “alimentarmente” falando eu não passei mal nem um pouquinho. Comi bastante besteira esse final de semana mas matei a vontade de comer porcarias. Acho que terei uma semana tranqüila sem excessos agora. Será???

4 respostas para “263º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. O Fê, porque você não convida a Bibi pra escrever 1 dia… Seria legal ler a análise do seu dia na visão dela. Ou mesmo o dia dela com você, como uma pessoa que acompanha sua rotina mais de perto! É como muitos maridos, namoradas, pais de muita gente aqui!
    Vai! Convida ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *